Alemanha-Portugal em destaque na BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 18-06-2021 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 18 de junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


Véspera do fantástico Alemanha-Portugal, jogo da segunda jornada do Grupo F do Euro-2020. Os comentadores A BOLA TV, André Pipa, Fernando Guerra e Jorge Castelo, analisam a conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com os germânicos assinada pelo selecionador nacional Fernando Santos e por um jogador. Além de encontro de Portugal, A BOLA TV vai também debruçar-se sobre o França-Hungria, além de toda a atualidade desportiva.  

 

André Pipa e Tuck n’A BOLA DAS SETE (18h30)

O comentador A BOLA TV André Pipa e Tuck, treinador de futebol, são os convidados do jornalista Pedro Marques Maia n’A BOLA DAS SETE desta sexta-feira. O excelente arranque de Portugal no Euro-2020 e o desafio com a Alemanha este sábado (17h00) são temas que vão, naturalmente, estar em cima da mesa. 

 

Programa estreia de JOGO ECONÓMICO (19h30)

Programa «Regressar será trunfo para os clubes portugueses?». João Mário, João Moutinho, David Luiz e, quem sabe, Cristiano Ronaldo. Estes são alguns dos jogadores que poderão usufruir do programa Regressar que permite que os emigrantes só paguem IRS sobre 50% dos rendimentos. Poderão os clubes portugueses jogar este trunfo na hora de negociar estes futebolistas? O fiscalista Samuel Fernandes de Almeida explica tudo na segunda parte deste programa. Na primeira parte, vamos analisar que setores do terreno obrigam Sporting, FC Porto e Benfica a abrirem os cordões à bolsa, numa época que deverá ser de investimento cirúrgico e criterioso.

 

Estrelas da NBA em RIVALIDADES (11h25)

Neste episódio de RIVALIDADES Michael Jordan fez da NBA aquilo que o campeonato norte-americano de basquetebol é atualmente e ainda ninguém conseguiu superá-lo. Kevin Durant teve de lidar com críticas eternas por ter trocado a equipa em que se estreou pelos Golden State Warriors, mas continua a vencer. E Allen Iverson alterou o código de vestuário. Um tributo a estas lendas do basquetebol. – Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. 

 

Melhores do mundo em DREAM TEAMS (12h25)

Neste episódio de DREAM TEAMS Quem entra na equipa de sonho do século XX? Pelé e Maradona estão lá, de certeza, mas e Di Stéfano, Platini, Baresi ou Ronaldo? Escolhemos ainda os melhores jogadores que chegaram a uma final do Campeonato do Mundo, mas nunca conquistaram o troféu. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. 

 

Ténis de mesa em estreia no COMPACTO DESPORTIVO (17h10)

A fase final do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão é tema em destaque do programa COMPACTO DESPORTIVO. A não perder esta sexta-feira na sua A BOLA TV.

 

Zidane, Ronaldo e Bobby Moore brilham em OS IMORTAIS (18h00)

Esta semana em OS IMORTAIS é tempo de recordar alguns dos maiores futebolistas do mundo. A incrível jornada do grande jogador francês Zinedine Zidane, desde as ruas duras de Marselha a herói do Campeonato do Mundo. O brasileiro Ronaldo é visto como um dos melhores avançados na história da modalidade, quer em grandes clubes europeus ou no seu adorado país. E o legado de Bobby Moore que está gravado na pedra, o capitão do único troféu internacional dos ingleses, o Campeonato do Mundo de 1966.

 

BASTIDORES F1 em ESTREIA (21h35)

No episódio desta semana, observamos Pierre Gasly, da AlphaTauri, antes do Grande Prémio de França, analisamos os desafios que a Mercedes enfrenta, na sua luta com a Red Bull, e os efeitos da COVID-19 no calendário da temporada de 2021. Fazemos também a antevisão do Grande Prémio deste fim-de-semana, no Circuito de Paul Ricard, e um resumo das notícias mais recentes.

 

BRIAN DEANE na primeira pessoa (00h30)

O antigo jogador Brian Deane em grande entrevista sobre o Benfica e sobre o que por lá viveu. A cicatriz de Souness, o robalo fresco em Cascais, os adeptos nas Docas a mandá-lo para casa, os arames no maxilar de João Vieira Pinto, o caviar de Ovchinnikov e muito, muito mais em pouco mais de uma época na Luz. Uma entrevista recheda de ótimas recordações. 

 

 

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)