Fernando Guerra e Vítor Manuel n’A BOLA DE SÁBADO (22h00)

A BOLA TV 12-06-2021 00:05
Por Redação

Este sábado, 12 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Fernando Guerra e Vítor Manuel n’A BOLA DE SÁBADO (22h00)

A inesperada morte de Neno e o segundo dia Campeonato da Europa são temas dominantes n’A BOLA DE SÁBADO.

É o jornalista Pedro Marques Maia que recebe o painel com o comentadores A BOLA TV, Fernando Guerra, e o treinador Vítor Manuel para todo o rescaldo do segundo dia do Euro-20 e da morte de Neno, antigo guarda-redes do Benfica, V. Guimarães e V. Setúbal.

 

Luís Mateus e Litos n’A BOLA DAS 7

Antes, porém, chega A BOLA DAS 7 (18h30) para lhe actualizar todas as principais notícias, com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia e comentários do jornalista Luís Mateus e do treinador e comentador A BOLA TV, Litos. 

 

Ocon, Vettel e Holanda e Azerbaijão em destaque no BASTIDORES (11h25)

No episódio desta semana de BASTIDORES DA F1 observamos a ascensão de Esteban Ocon na equipa Alpine e o recente ressurgimento de Sebastian Vettel, na Aston Martin; verificamos os planos para o Grande Prémio da Holanda, e analisamos toda a ação caótica do Grande Prémio do Azerbaijão, em Baku. E ainda, as mais recentes notícias deste desporto.

 

GP Azerbaijão NO F1 BY ELEVEN (12h25)

Um programa em parceria com a ELEVEN SPORTS, onde vamos mostrar um dos melhores espetáculos do mundo: o fantástico mundo da Fórmula 1. No episódio deste sábado a análise do Grande Prémio do Azerbaijão, em Baku.

 

ENTREVISTA com Augusto Inácio em ESTREIA (15h00)

Há 21 anos o Sporting quebrou um jejum de 18 anos sem ser campeão. Augusto Inácio foi o treinador que levou os "leões" à glória no final da época 1999/2000. Em entrevista a A BOLA TV o técnico recorda o momento histórico e compara-o com o jejum de 19 anos, agora quebrado por Rúben Amorim. Augusto Inácio fala sobre os jogadores fundamentais para o triunfo, assim como da necessidade de união no clube e da perspetiva para a próxima época. Tudo para ver às 15 horas deste sábado na sua A BOLA TV, numa entrevista conduzida pela jornalista Irene Palma.

 

Fernando Alvim em estreia no DEIXA ROLAR (16h45)

Neste episódio estreia de DEIXA ROLAR, o convidado é o humorista, locutor de rádio e apresentador de TV Fernando Alvim. Deixa Rolar é um programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

 

RIVALIDADES (18h00) entre cidades

Neste episódio celebramos as grandes RIVALIDADES entre cidades. Começando pelo animado Borussia Dortmund-Bayern de Munique, na Alemanha, passando para o norte de Itália e a rivalidade épica entre a Juventus e o Inter de Milão e, depois, para França, onde assistimos às batalhas da classe trabalhadora do Marselha com os super-ricos do Paris Saint Germain. Finalmente, na Holanda, centramo-nos no Ajax-Feyenoord.Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. Há algo de cativante numa estrela de futebol que não pede desculpa por ser quem é.

 

Pelé, Buffon e Di Stefano em IMPORTAIS (20h30)

Esta semana em Os Imortais: o incomparável Pelé, campeão do Brasil e talvez o melhor futebolista de sempre, o eterno guarda-redes da Itália, Gianluigi Buffon, e o seu reinado de 20 anos e ainda o rei do Real Madrid, o grande Alfredo Di Stefano, o Flecha Rubia.

 

LeBron James em MOMENTO ESPN (21h05)

LeBron James, a polémica decisão! A ESPN exibiu o polémico programa “The Decision” para anunciar em direto qual a escolha de LeBron James após sete anos nos Cleveland Cavaliers. LeBron mudou-se para Miami mas o formato do programa sofreu duras críticas. Este documentário mostra os bastidores desse dia e dessa emissão que teve 10 milhões de espetadores, bem como uma criação mediática se tornou um momento inspirador para atletas profissionais e em particular negros.

As repercussões do evento continuam a ecoar quase uma década depois, mudando o panorama dos meios desportivos e como os atletas são percecionados, tanto pela imprensa como pelos adeptos. Este episódio fornece um olhar diferente sobre um evento que acabou por ser muito mais influente do que o esperado. Apesar de ter acontecido há 10 anos, todas as circunstâncias parecem surpreendentemente atuais devido ao efeito que a decisão teve no desporto e nos meios de comunicação. Só isso faz com que valha a pena assistir.

 

 

Ler Mais
Comentários (1)