Morte de Neno e arranque do Euro-2020 n'A BOLA DA NOITE (21h50)

A BOLA TV 11-06-2021 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 11 de junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

A inesperada morte de Neno, antigo guarda-redes de Benfica, V. Guimarães e V. Setúbal, e o primeiro dia do Euro-2020 são as notas de destaque d'A BOLA DA NOITE, programa que arranca às 21h50 e tem a participação dos comentadores A BOLA TV, André Pipa e Jorge Castelo, e ainda o antigo árbitro Pedro Henriques, comentador A BOLA TV

Portugal entra em ação esta terça-feira (17h00) com a Hungria. Seguem-se Alemanha e França.

Para esta sexta-feira está, então, marcado o pontapé de saída do Euro-2020 com o Turquia-Itália, jogo do Grupo A.

A partir desta sexta-feira e até ao dia 11 de julho A BOLA TV oferece-lhe toda a informação sobre o maior torneio europeu de futebol. É mesmo a não perder!

 

André Pipa e Tuck n’A BOLA DAS SETE (18h30)

O comentador André Pipa e o treinador Tuck assinam a análise ao primeiro dia do Euro-2020 e recordam Neno, antigo guarda-redes de Benfica, V. Guimarães e V. Setúbal vitima de morte súbita. A participação de Portugal na competição e o Turquia-Itália são temas em destaque d’A BOLA DAS SETE.

 

Aurélio Pereira no JOGO ECONÓMICO (19h45)

Como caçar um talento no futebol português? Aurélio Pereira, mais conhecido como o senhor formação, foi responsável pela chegada à Seleção de 62 jogadores portugueses, dez dos quais sagraram-se campeões europeus em 2016. Nesta edição vamos conversar com Rui Miguel Tovar, co-autor do livro «Ver para Crer – Memórias de Descoberta e Formação de Talentos».

Na primeira parte, destaque para a renovação de contrato de Sérgio Conceição com o FC Porto e o que isso significa para o futuro imediato dos dragões.

 

Bundesliga em destaque no DREAM TEAMS

Neste episódio de DREAM TEAMS alguns dos melhores jogadores de futebol de sempre atuaram na Bundesliga, mas quais terão lugar na equipa de sonho da primeira liga alemã? E as estrelas das ex-repúblicas jugoslavas formam uma equipa de sonho… que apenas podemos imaginar. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

Serra da Estrela em MOTORES (13h25)

Esta semana no MOTORES, a terceira prova Campeonato de Portugal de Montanha, com a Rampa Serra da Estrela, a segunda etapa do Troféu Rotax e a renovação do piloto Rafael Cardeira com o Sporting Clube de Portugal.

 

Alemanha, Itália, França e Holanda no RIVALIDADES (16H45)

Neste episódio de RIVALIDADES celebramos as grandes rivalidades entre cidades neste episódio. Começando pelo animado Borussia Dortmund vs Bayern de Munique, na Alemanha, passando para o norte de Itália e a rivalidade épica entre a Juventus e o Inter de Milão e, depois, para França, onde assistimos às batalhas da classe trabalhadora do Marselha com os super-ricos do Paris Saint Germain. Finalmente, na Holanda, centramo-nos no Ajax-Feyenoord.

 

Miguel Oliveira em ENTREVISTA (17h15)

Eleito Homem do Ano pelo jornal A BOLA, o piloto Miguel Oliveira deu uma entrevista em exclusivo à A BOLA TV, na qual fala sobre o ano que agora termina e antevê o Mundial de 2021, já numa moto da equipa de fábrica da KTM.

O único português a competir no Mundial de MotoGP festejou dois triunfos na categoria rainha do motociclismo de velocidade em 2020, uma delas em solo nacional, no Autódromo Internacional do Algarve, no Grande Prémio de Portugal.

As emoções e convicções do jovem de Almada, para ver n’A BOLA TV.

 

Judo em OS IMORTAIS (18h00)

Quatro Imortais do mundo do desporto: a incrível série de vitórias da lenda francesa do judo, Teddy Riner; a primeira campeã olímpica de remo da Grã-Bretanha, Helen Glover, e a redenção da estrela de BTT no Rio, Nino Schurter; e ainda, o domínio olímpico da rainha sul-coreana do tiro com arco, Ki Bo Bae.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)