Lançamento do Portugal-Israel n'A BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 08-06-2021 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 8 de junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Lançamento do Portugal-Israel n'A BOLA DA NOITE (22h00)

Mais uma A BOLA DA NOITE, a partir das 22h00, para ver na sua A BOLA TV, com a participação dos comentadores A BOLA TV, José Manuel Delgado, André Pipa e Diogo Luís e com o coordenador-editorial João José Pires a moderar o debate em torno, sobretudo, do Portugal-Israel, jogo de particular que se realiza esta quarta-feira (19h45) no Estádio de Alvalade. 

Este é o derradeiro teste da Seleção de Fernando Santos antes do arranque do Campeonato da Europa.

 

Refira-se, entretanto, que o selecionador nacional e Rúben Neves fizeram esta tarde o lançamento da partida numa conferência de Imprensa transmitida em direto n'A BOLA TV.

 

A seleção portuguesa defronta, então, esta quarta-feira Israel em jogo particular de preparação para o Euro-2020, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, véspera da partida para Budapeste, onde a equipa das quinas ficará concentrada durante a competição. 

Portugal, que é o detentor do troféu, integra o Grupo F do Euro-2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para 15 de junho, diante dos húngaros, em Budapeste, antes de defrontar os germânicos, no dia 19 de junho, em Munique, e os franceses, em 23 de junho, novamente na capital magiar.

 

Além da Seleção Nacional, Sporting, FC Porto e Benfica são temas que vão também estar em cima da mesa, além de toda a atualidade do futebol nacional e internacional.

 

Luís Mateus e Tuck n’A BOLA DAS 7 (18h30)

Portugal-Israel desta quarta-feira é tema de análise d’A BOLA DAS SETE desta terça-feira, que chega pelas 18h30, com apresentação da jornalista Joana Pires. Os comentários das principais notícias desta segunda-feira têm assinatura do jornalista Luís Mateus e do treinador de futebol, Tuck, comentador A BOLA TV.

 

E à margem da Informação, A BOLA TV oferece…

 

Lauda, Hunt, Stewart e Fangio em IMORTAIS (11h25)

Quatro fantásticos IMORTAIS do mundo da Fórmula 1. O destemido Niki Lauda, o cortês James Hunt de Inglaterra, o escocês voador, Jackie Stewart e ainda o primeiro dos pilotos mais dominantes, Juan Manuel Fangio. Episódio fantástico que não pode perder na sua A BOLA TV.

 

Alemanha, Itália, França e Holanda em RIVALIDADES (12h25)

Neste episódio de RIVALIDADES celebramos as grandes rivalidades entre cidades neste episódio. Começando pelo animado Borussia Dortmund-Bayern de Munique, na Alemanha, passando para o norte de Itália e a rivalidade épica entre a Juventus e o Inter de Milão e, depois, para França, onde assistimos às batalhas da classe trabalhadora do Marselha com os super-ricos do Paris Saint Germain. Finalmente, na Holanda, centramo-nos no histórico Ajax-Feyenoord.

Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. Há algo de cativante numa estrela de futebol que não pede desculpa por ser quem é. 

 

Maio e Engeitado ganham em Loulé (13h25)

Os campeões nacionais António Maio nas motos e Luís Engeitado nos Quad ambos em Yamaha e Nuno Fontes em CanAm venceram a Baja de Loulé, prova organizada pelo CAA e segunda etapa do Campeonato Nacional Todo.o.Terreno Road.

 

AGAINST ALL ODDS  em MXGP (17h00)

Against All Odds é uma série que acompanha o MXGP, o Campeonato do Mundo de Motocross, explorando as histórias em torno dos pilotos, equipas, vitórias, derrotas… a vida nos paddocks. Uma série de grande interesse e que os amantes do desporto motorizado não podem perder A BOLA TV.

 

FÓRMULA WINDSURF em Reguengos de Monsaraz (20h15)

O Campeonato Nacional de Fórmula Windsurf 2021 conta com cinco etapas, num calendário distribuído por alguns dos melhores spots para a prática da modalidade e que marca o ano zero da desta nova competição, apresentada pela Associação Fórmula Windsurfing Portugal. Esta é a primeira etapa, realizada em Reguengos de Monsaraz.

 

Ryan Giggs em THE COACHES’ VOICE (21h35)

Ryan Giggs revela alguns dos episódios marcantes do seu início de carreira, quando, ainda miúdo Sir Alex Fergusson o recrutou para o Manchester United. E, ainda miúdo, o colocou a treinar com as estrelas. O galês conta ainda qual foi o dia mais nervoso da sua vida. Os sucessos em Inglaterra e fora de portas, os troféus, a equipa fantástica do Manchester United onde Cristiano Ronaldo também se estreou ainda menino. Giggs não esconde como esta experiência moldou a sua carreira e a sua vida e foram decisivas para se tornar treinador. Até ao dia em que teve de subsituir Sir Alex.

 

«LeBron James, a polémica decisão», em Momento ESPN (00h10)

A ESPN exibiu o polémico programa «The Decision» para anunciar em direto qual a escolha de LeBron James após sete anos nos Cleveland Cavaliers. LeBron mudou-se para Miami mas o formato do programa sofreu duras críticas.

O documentário mostra os bastidores desse dia e dessa emissão que teve 10 milhões de espetadores, bem como uma criação mediática se tornou um momento inspirador para atletas profissionais e em particular negros. As repercussões do evento continuam a ecoar quase uma década depois, mudando o panorama dos meios desportivos e como os atletas são percecionados, tanto pela imprensa como pelos adeptos. Este episódio fornece um olhar diferente sobre um evento que acabou por ser muito mais influente do que o esperado. Apesar de ter acontecido há 10 anos, todas as circunstâncias parecem surpreendentemente atuais devido ao efeito que a decisão teve no desporto e nos meios de comunicação. Só isso faz com que valha a pena assistirn sua A BOLA TV.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)