Hóquei em patins: FC Porto-Sporting em DIRETO (15h00)

A BOLA TV 06-06-2021 00:01
Por Redação

Este domingo, 6 de junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Hóquei em patins: FC Porto-Sporting em DIRETO (15h00)

Primeiro dia de grandes decisões no «play-off» da final do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, com a realização do sensacional FC Porto-Sporting.

As duas equipas chegam à grande final depois dos leões terem afastado o Óquei de Barcelos (3-0) e dos dragões terem eliminado Benfica, por 3-2, no conjunto dos cinco jogos das meias-finais.

 

O calendário do «play-off» da final à melhor de cinco jogos é o seguinte: 

Este domingo: FC Porto-Sporting, às 15h00; 10 de junho: FC Porto-Sporting; 13 de junho: Sporting-FC Porto; 20 de junho: Sporting-FC Porto; 27 de Junho: FC Porto-Sporting. Todos com TRANSMISSÃO DIRETA n'A BOLA TV.

 

Para este domingo, temos então uma escaldante partida que reedita a final da Liga Europeia, ganha, em Maio, pelos leões, por 4-3, já no prolongamento. Motivos de interesse não vão faltar!

 

O jogo 1 do FC Porto-Sporting realiza-se, então, este domingo, às 15h00, no Dragão Caixa, com transmissão DIRETA na sua A BOLA TV

 

Renovação de Sérgio Conceição e Seleções em destaque n’A BOLA DE DOMINGO (22h00)

Mais uma A BOLA DE DOMINGO a partir das 22h00, para ver na sua A BOLA TV, com a participação dos comentadores A BOLA TV, Diogo Luís, Litos e Júlio António e com o coordenador-editorial Jorge Pessoa e Silva a moderar o debate em torno, sobretudo, do Portugal-Alemanha, grande final do Europeu de sub-21, e da renovação de Sérgio Conceição com o FC Porto, além de toda a atualidade do futebol nacional e internacional.

 

Portugal-Alemanha lançado n’A BOLA DAS 7 (18h30)

O lançamento da grande final do Europeu de sub-21 entre Portugal e Alemanha e a renovação de Sérgio Conceição com o FC Porto são temas que serão tratados em detalhe n’A BOLA DAS SETE deste domingo, que chega pelas 18h30, com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia. Os comentários das principais notícias deste domingo têm assinatura de Jorge Castelo, treinador de futebol e comentador A BOLA TV, e do comentador A BOLA TV, José Caetano, habitual presença nos espaços informativos d'A BOLA TV e que fará também a análise ao GP Azerbaijão, em Fórmula 1, e do GP Catalunha, em Moto GP.

 

E à margem da Informação, A BOLA TV oferece…

 

Baja Loulé em estreia para ver às 10h25

Mais um programa CNTT em estreia  na sua A BOLA TV. Os campeões nacionais António Maio nas motos e Luís Engeitado nos Quad, ambos em Yamaha, e Nuno Fontes em CanAm venceram a Baja de Loulé prova organizada pelo CAA e segunda etapa do CNTT Road.

 

Lançamento do GP Azerbaijão em BASTIDORES F1 (12h25)

No episódio desta semana olhamos para as dificuldades de Daniel Ricciardo na McLaren, verificamos porque é que a Red Bull tem uma grande decisão a tomar no Azerbaijão, e analisamos se o campeão mundial de F1 de 2007, Kimi Räikkönen, poderá continuar na Alfa Romeo Racing. Fazemos também a antevisão do Grande Prémio do Azerbaijão, no circuito citadino de Baku, e ainda, um resumo das notícias mais recentes.

 

MOTORES em estreia (13h20)

Esta semana no MOTORES, a terceira prova Campeonato de Portugal de Montanha, com a Rampa Serra da Estrela, a segunda etapa do Troféu Rotax e a renovação do piloto Rafael Cardeira com o Sporting Clube de Portugal.

 

Entrevista EXCLUSIVA com JOÃO COIMBRA (13h55)

João Coimbra anuncia o final da carreira, nesta entrevista n’ A BOLA TV. Aos 35 anos, o médio tem consciência que esta é a decisão acertada. Representou 11 clubes e não esconde a nostalgia. João Coimbra acredita que podia ter feito mais. Faltou-lhe, diz, maturidade psicológica para lidar com todos os desafios da profissão. Tudo para ver nesta entrevista exclusiva n´ A BOLA TV, onde o protagonista é ainda surpreendido pelo técnico Marco Silva. Uma entrevista conduzida pela jornalista Irene Palma.

 

Porto abre as portas do RIDING PORTUGAL (17h20)

Passado na cidade onde o nome de Portugal começa, «Riding Portugal – As Terras do Norte» encerra assim a primeira temporada de oito episódios, em que o surfista contador de histórias João Kopke utiliza a prancha como guia para o levar aos locais mais incríveis do país. O Porto é a segunda maior cidade portuguesa e a cara do Norte.

Uma região onde as ondas são geladas, a comida bem temperada e as pessoas calorosas. Uma terra que combina a vontade de estar mais perto do resto da Europa, com o orgulho de ser português e que o João se propõe a explorar, como sempre, de prancha na mão e olhos abertos.

 

Mais um episódio estreia de DEIXA ROLAR (20h55)

O programa desta semana mostra a paixão do Duarte Guimarães pelo mundo das motos, e pode ser visto a partir das 16h40, este sábado, na sua A BOLA TV. Da autoria e com apresentação de Domingos Janeiro, o DEIXA ROLAR é um programa de conversas/entrevistas com caras conhecidas do mundo da televisão e do espetáculo. O tema «rola» em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

 

Ler Mais
Comentários (1)