Renovação de Conceição e seleções em análise n’A BOLA DE SÁBADO (22h00)

A BOLA TV 05-06-2021 00:01
Por Redação

Este sábado, 5 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


A renovação de Sérgio Conceição com o FC Porto até 2024, o histórico duelo Espanha-Portugal, que terminou empatado sem golos em Madrid, e a sensacional presença lusitana na final de sub-21 frente à Alemanha, este domingo (20h00), são temas de destaque n’A BOLA DE SÁBADO, programa que vai ter a participação de Fernando Guerra, comentador A BOLA TV, Vítor Manuel, comentador A BOLA TV e treinador de futebol e ainda Pedro Henriques, especialista em casos de arbitragem.   

Relativamente à renovação do técnico do FC Porto, em comunicado, os dragões recordam que «Sérgio Conceição vai tornar-se o primeiro treinador da era de Jorge Nuno Pinto da Costa como presidente do clube a cumprir mais do que quatro temporadas consecutivas no comando técnico do clube azul e branco. Sérgio Conceição, que assumiu o cargo de treinador do FC Porto em 2017, venceu dois campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

Já nos sub-21, frente à seleção de Espanha, Portugal alcançou o seu quinto triunfo no Europeu de 2021 e vai ter pela frente na final de domingo a muito complicada equipa da Alemanha, que afastou a Holanda (2-1). Esta é a terceira vez que Portugal vai jogar uma final da prova, depois das derrotas de 1994 frente à Itália e de 2015 frente à Suécia.

 

Luís Mateus n’A BOLA DAS 7 (18h30)

A renovação de Sérgio Conceição, o rescaldo do empate de Madrid e a análise à conferência de Imprensa de Rui Jorge de antevisão à final de sub-21 de Portugal com a Alemanha são os temas fortes d’A BOLA DAS SETE, programa que vai ter a participação do jornalista Luís Mateus e apresentação de Pedro Marques Maia. 

 

E à margem das seleções…

 

Emoção de BASTIDORES F1 para ver a partir das (11h25)

No episódio desta semana, olhamos para as dificuldades de Daniel Ricciardo na McLaren, verificamos porque é que a Red Bull tem uma grande decisão a tomar no Azerbaijão, e analisamos se o campeão mundial de F1 de 2007, Kimi Räikkönen, poderá continuar na Alfa Romeo Racing. Fazemos também a antevisão do Grande Prémio do Azerbaijão, no circuito citadino de Baku, e ainda, um resumo das notícias mais recentes.

 

Wenger, Neuer, Schweinsteiger e Lampard em OS IMORTAIS (12h25)

Esta semana em Os IMORTAIS destaque para quatro grandes figuras do futebol mundial. O respeitado treinador de futebol, Arsène Wenger, dois grandes símbolos futebolísticos da Alemanha, Manuel Neuer e Bastian Schweinsteiger, e ainda Frank Lampard, um dos melhores centrocampistas de Inglaterra.

 

Chelsea em estreia no DREAM TEAMS (14h00)

Neste episódio estreia de DREAM DREAM o Chelsea é o grande destaque. Apesar da opinião popular existente, o Chelsea tem história e a prová-lo está a recentemente conquista segunda Liga dos Campeões numa final fantástica frente ao Manchester City. Mas, quantas das estrelas pré- Roman Abramovich poderão ser escolhidas para a equipa de sonho do clube, em vez das estrelas modernas? Referência ainda para Vicente del Bosque, que treinou alguns dos melhores jogadores de sempre no Real Madrid e na seleção espanhola, tornando o seu melhor onze numa verdadeira equipa de sonho. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

A ´guerra portuguesa’ de Serena Williams (14h30)

A história por trás de uma das maiores controvérsias desportivas de 2018 será revelada no episódio de estreia de Backstory, uma nova série documental da ESPN com a reportagem de investigação do tricampeão do Prémio Pulitzer Don Van Natta Jr.

A polémica final do US Open 2018 fez correr muita tinta e, agora, o caso foi abordado por especialistas, ex-campeões. Uma versão da mais famosa discussão entre a tenista norte-americana Serena Williams e o árbitro português Carlos Ramos.

 

Duarte Guimarães em estreia no DEIXA ROLAR (16H40)

Mais um episódio estreia de DEIXA ROLAR. O programa desta semana mostra a paixão do Duarte Guimarães pelo mundo das motos, e pode ser visto a partir das 16h40, este sábado, na sua A BOLA TV. Da autoria e com apresentação de Domingos Janeiro, o DEIXA ROLAR é um programa de conversas/entrevistas com caras conhecidas do mundo da televisão e do espetáculo. O tema «rola» em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

 

Vela, críquete e golfe em destaque no RIVALIDADES (18h00)

Neste extraordinário episódio de RIVALIDADES, três modalidades apaixonantes estão em destaque. A batalha de David e Golias entre os Estados Unidos da América e a Nova Zelândia na America’s Cup em vela, a antiga e apaixonante rivalidade entre a Índia e o Paquistão no críquete e o frenesim do despique Europa-América na Ryder Cup de golfe. É mesmo a não perder!

 

Del Bosque em THE COACHES’ VOICE (20h45)

Neste episódio, o espanhol Vicente Del Bosque, antigo jogador do Real Madrid e que, como treinador, comandou a seleção espanhola à conquista do Campeonato do Mundo de 2010 e do Campeonato da Europa de 2012. Palavras imperdíveis de um dos maiores treinadores da história do futebol espanhol.

 

Ler Mais
Comentários (0)