Tudo sobre o FC Porto-Farense na BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 10-05-2021 00:45
Por Redação

Esta segunda-feira, 10 de maio, ainda pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Tudo sobre o FC Porto-Farense na BOLA DA NOITE (22h00)

 

Mais uma BOLA DA NOITE, a partir das 22h00, para atualizar toda a informação desportiva do dia e fazer todo o rescaldo do FC Porto-Farense da jornada 32 da Liga portuguesa de futebol.

Com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia, A BOLA DA NOITE desta segunda-feira conta com os comentários e análise dos jornalistas Fernando Guerra e André Pipa, e do qualificado antigo árbitro Pedro Henriques, todos eles comentadores A BOLA TV.

A análise às consequências do resultado do FC Porto-Farense é o prato forte.

Se o FCP não vencer, o Sporting será imediatamente campeão no sofá, e A BOLA TV estará com equipas de reportagem em DIRETO no epicentro da festa leonina.

 

César Prates em grande, e emocionante, entrevista (20h05 e 00h55)

 

Quando chegou ao Sporting, naquele mercado de Inverno de 1999/2000, César Prates estava longe de imaginar a importância que iria ter no clube. A camisola 29 ficou na história dos leões. Conquistou dois campeonatos, duas Supertaças e uma Taça de Portugal. Quando o desafiámos a recordar momentos passados há mais de duas décadas, soltou de pronto: «Sabes que recebi o meu filho em Lisboa quando ele tinha 28 dias. Hoje, quando lhe disse que ia estar a fazer a entrevista com A BOLA, ele ficou muito feliz. Quero que os meus filhos saibam quem foi o pai no Sporting. Eu não tenho falado com ninguém e você está tendo exclusividade mesmo. Sabes que nunca mais fui a Portugal?» Uma emocionante e exclusiva entrevista conduzida pela jornalista Irene Palma.

A não perder a estreia, às 20h05, ou, em repetição, ás 00h55.

 

O futebol deliciosamente servido pelo humor dos AMIGOS DA BOLA (23h30)

 

Noite de segunda-feira n'A BOLA TV, tempo para mais um episódio do programa AMIGOS DA BOLA, de novo no horário habitual das 23 horas. Como sempre, no estúdio d'A BOLA TV, reúnem-se, em DIRETO, o talento do benfiquista Luís Filipe Borges, do sportinguista Bruno Ferreira e do portista Vasco Correia, todos eles bem-humorados amigos, capazes de discutir, com o maior fair play, mas o indispensável tom crítico e até corrosivo, a atualidade do futebol português, e também do futebol internacional. Não deixará de estar em destaque, naturalmente, o olhar sobre a reta final da Liga Portuguesa e o que aí vem, com o FC Porto-Farense e o Sporting-Boavista… Borges, Ferreira e Correia, todos eles, de alguma forma, ligados a atividades culturais, à comunicação, ao «stand-up», ao humor (Bruno Ferreira é ainda um dos grandes imitadores portugueses), jogam durante 50 minutos um dos mais deliciosos jogos desportivos da televisão. Não pode perder. Eles fazem-nos pensar, rir e chorar por mais!...

Ler Mais
Comentários (0)