Lembra-se do leão ANDRÉ CRUZ? Recorde-o, em grande entrevista (17h25)

A BOLA TV 08-05-2021 23:30
Por Redação

Este domingo, 09 maio, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Lembra-se do leão ANDRÉ CRUZ? Recorde-o, em grande entrevista (17h25 e 23h45)

 

ANDRÉ CRUZ gravou o nome na história do futebol do Sporting na viragem do século, sendo decisivo para a conquista do título de 1999/2000. Foi um dos reforços de inverno da equipa comandada por Augusto Inácio, que quebrou o jejum de 18 anos sem ganhar o campeonato. Voltou a vencer em 2001/2002. Hoje, o antigo defesa-central brasileiro é secretário de desenvolvimento económico no Município de Santa Barbara d’ Oeste (Campinas, São Paulo, no Brasil) e, em exclusivo para A BOLA TV, fala do momento dos leões e recorda histórias de quando foi campeão. Imperdível, eta gra nde entrevista, para ver em estreia às 17h25 ou, em repetição, às 23h45, sensivelmente, na BOLA DE DOMINGO.

 

Discute-se momento decisivo da Liga de futebol na BOLA DE DOMINGO (22H00)

 

A BOLA DE DOMINGO, espaço informativo da BOLA TV que vai para o ar a partir das 22h00, traz as notícias e ainda toda a análise ao momento decisivo que vive a Liga portuguesa de futebol, que pode, inclusivamente, encontrar no Sporting o novo campeão mesmo sem jogar caso o FC Porto não consiga vencer o Farense, esta segunda-feira, na jornada 32. Recorde-se que Sporting e Benfica jogam apenas terça-feira, e se o leão vencer à nokite o Boavista pode festejar imediatamente o título 19 anos depois do último, conquistado em 2002, com Laszlo Boloni no comando da equipa, e com João Vieira Pinto e Mário Jardel como grandes protagonistas.

Apresentada pelo jornalista João José Pires, A BOLA DE DOMINGO, além das notícias, terá a análise a cargo do jornalista Fernando Guerra, e ainda do qualificado treinador Vítor Manuel e do experiente dirigente desportivo Júlio António.

 

A BOLA DAS 7 analisa GP de Espanha em Fórmula 1

 

Antes, porém, chega A BOLA DAS 7, a partir das 19h, para fazer o ponta da situação das notícias. Com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia, A BOLA DAS 7 contará ainda com os comentários e análise em estúdio de Diogo Luís, e ainda do jornalista José Caetano, este último também responsável pela análise do GP de Espanha em Fórmula 1, que se corre este domingo.

 

DEIXA ROLAR mostra Paulo Pires no mundo das motos (21h05)

 

O DEIXA ROLAR deste domingo mostra a paixão do ator Paulo Pires pelo mundo das motos, e pode ser visto a partir das 21h05, este domingo, na sua A BOLA TV. Da autoria e com apresentação de Domingos Janeiro, o DEIXA ROLAR é um programa de conversas/entrevistas com caras conhecidas do mundo da televisão e do espetáculo. O tema «rola» em torno da experiência dos convidados no meio das motos. Neste episódio não perca, pois, a conversa com Paulo Pires, o ator/galã que o público português distingue certamente como um dos mais notáveis da sua geração, com trabalhos na televisão, teatro e cinema.

 

Outros DESTAQUES para este domingo na BOLA TV

 

Quando forem 18h30, DREAM TEAMS, uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. Neste episódio: o melhor 11 que jogou por um dos maiores clubes de Inglaterra, o Arsenal. E há várias decisões difíceis, quando se escolhem os melhores de uma geração: veja o melhor dos anos 90!

 

Finalmente, quando passarem dez minutos da uma da madrugada (01h10), logo após as notícias do REMATE FINAL, chega mais uma etapa do WTCR, a Taça do Mundo de Carros de Turismo. A temporada de 2019 sucedeu ao Mundial de Turismos (WTCC) de 2018. Chama-se, pois, Taça do Mundo e não Campeonato do Mundo apenas devido ao facto de os construtores não poderem envolver-se, diretamente, na competição. Cada equipa passou a poder ter apenas dois carros e as marcas foram limitadas ao fornecimento de quatro, o que significou, na prática, a existência de duas equipas privadas por marca de automóveis.

 

Ler Mais
Comentários (2)