Benfica-Oliveirense, com TRANSMISSÃO DIRETA (15h00)

A BOLA TV 24-04-2021 00:01
Por Redação

Este sábado, dia 23, pode ver na sua BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Hóquei: Benfica-Oliveirense EM DIRETO (15h00)

 

A BOLA TV serve-lhe, na tarde deste sábado, mais uma grande partida do Campeonato Nacional de hóquei em patins – o Benfica-Oliveirense, em DIRETO, a partir das 15h00, primeiro jogo dos quartos de final do play-off.

 

Uma grande partida em perspetiva este Benfica-Oliveirense. Os encarnados classificaram-se em quarto lugar na fase regular, enquanto a formação de Oliveira de Azeméis ficou na quinta posição.  

 

Esta eliminatória será disputada à melhor de três encontros e, em caso de necessidade, o terceiro encontro realiza-se no Pavilhão Fidelidade, na Luz.

 

A partir das 15 horas, não pode perder, assim, o hóquei em patins e este embate de luxo desta tarde de sábado, em DIRETO na sua A BOLA TV.

 

Basquetebol também com TRANSMISSÃO DIRETA, às 19h00

 

Depois das fortes emoções do hóquei é a vez do basquetebol. A BOLA TV traz-lhe, de novo, mais uma TRANSMISSÃO DIRETA da Liga Placard masculina, com o jogo Benfica-

 

Oliveirense, com início às 19h00, correspondente ao segundo jogo dos quartos de final da Liga.

 

Na primeira partida, a formação da Luz levou de vencida a Oliveirense, por 95-89, em partida realizada no pavilhão da Luz. Os encarnados já venciam ao intervalo, por 44-42.

 

A partir das 19h00 não pode perder, assim, mais uma transmissão da Liga masculina de basquetebol, em DIRETO na sua A BOLA TV.

 

Benfica-Quinta dos Lombos para ver às 11h00

 

A BOLA TV transmite em direto este sábado o Benfica-Quinta dos Lombos, jogo 2 das meias-finais dos playoffs da Liga Skoiy em basquetebol feminina.

 

As encarnadas venceram no primeiro jogo (63-43) e estão a um triunfo de chegar, pela primeira vez, à final da competição. Neste jogo, Laura Ferreira foi a mais concretizadora do Benfica, enquanto do lado da equipa adversária, Raphaella Monteiro assinou 20 pontos. Recorde-se que na outra meia-final o V. Guimarães bateu no jogo 1 o União Sportiva (79-62).

 

Além das transmissões também destaque para...

 

Vitória de Verstappen em destaque em F1 BY ELEVEN (13h15)

 

No segundo episódio estreia de F1 BY ELEVEN o destaque vai para a vitória de Max Verstappen (Red Bull) no Grande Prémio de Emilia Romagna, em Imola. Lewis Hamilton (McLaren-Mercedes) alcançou a 99.ª pole position da carreira. A narração é de David Alvito e os comentários de José Caetano.

 

Rúben Amorim lança SC Braga-Sporting

 

Rubém Amorim faz este sábado (para ver às 16h40 na BOLA TV) a conferência de Imprensa de lançamento do SC Braga-Sporting, partida carregada de grandes doses de adrenalina. Os leões mantêm a liderança do campeonato com mais 12 pontos que os minhotos e jogam cartada importantíssima na luta pelo título nacional. 

 

Doses de muito humor com Nilton (17h05)

 

Nilton, um dos mais carismáticos humoristas portugueses, é a figura central do episódio deste estreia de Deixa Rolar, um programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no mundo das motos.

 

SC Braga-Sporting em destaque n’A BOLA DE SÁBADO (22h00)

 

O lançamento do escaldante SC Braga-Sporting, a contar para a 29.ª jornada, que se realiza este domingo (20.00), é o tema de destaque d’A BOLA DE SÁBADO, programa que tem a participação dos comentadores A BOLA TV, Júlio António, Fernando Guerra e Litos. A apresentação do programa tem assinatura do jornalista Pedro Marques Maia.

 

Ler Mais
Comentários (0)