Ovarense-Esgueira, com transmissão direta, a partir das 20h30

A BOLA TV 23-04-2021 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, dia 23, pode ver na sua BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Ovarense-Esgueira, com transmissão direta, a partir das 20h30

 

A noite desta sexta-feira na BOLA TV oferece-lhe, de novo, mais uma TRANSMISSÃO DIRETA da Liga Placard masculina de basquetebol, com o jogo Ovarense-Esgueira, com início às 20h30, relativo ao primeiro jogo do play-out da competição.

 

A equipa da Ovarense terminou a primeira fase em 9.º lugar, falhando por um lugar a presença no play-off, enquanto o Esgueira foi 12.º classificado e último da série.  O vencedor é encontrado à melhor de cinco jogos.

 

A outra partida coloca frente a frente Académica e Galitos.

 

A partir das 20.30, não pode perder, assim, mais uma transmissão da Liga masculina de basquetebol, em DIRETO e em EXCLUSIVO na sua A BOLA TV.

 

Fernando Guerra, André Pipa e João Diogo Manteigas na BOLA DA NOITE (22h15)

 

Noite desta sexta-feira com o habitual espaço de informação a chegar a partir das 22h15, logo após a transmissão direta de mais um jogo (Ovarense-Esguira) do Nacional masculino de basquetebol.

 

Desta vez, A BOLA DA NOITE reúne painel com Fernando Guerra, André Pipa e o advogado João Diogo manteigas, especialista em Direito desportivo. Uma noite que promete conversas deliciosas e onde destaque estará na próxima jornada, com especial atenção para o muito aguardado SC Braga-Sporting, que se realiza este domingo, pelas 20h00.

 

Carlos Fernandes convidado d’A BOLA DAS 7 (18h30)

 

Carlos Fernandes, antigo jogador do Sporting, Benfica, SC Braga, Belenenses, entre outros é o convidado d’A BOLA DAS SETE.

 

A liderança do Sporting será um dos principais temas em cima da mesa, que tem como moderador o jornalista Pedro Marques Maia.

 

A pandemia que fintou o desporto (17h15) para ver n’A BOLA TV

 

Tem o título de «A pandemia que fintou o desporto» e é uma grande reportagem de A BOLA TV, da autoria da jornalista Irene Palma, que não pode deixar de ver, este domingo, a partir das 17h15.

 

O Mundo parou como jamais alguém ousou imaginar ser possível parar. A descoberta do novo coronavírus congelou as provas desportivas e os atletas passaram a treinar-se em casa. Há mesmo quem não possa dedicar-se a essa paixão desde março de 2020 e há quem se treine e não possa competir.

 

A formação parou longos meses. Os seniores competem sem público. O desporto tenta adaptar-se à nova realidade. Nesta grande reportagem A BOLA TV, conheça os testemunhos dos atletas e treinadores que vivem na indefinição e de quem lutou para recuperar à infeção por Covid-19.

 

SuperLiga Europeia no Jogo Económico (19h30)

 

Nada ficará como dantes depois da semana mais louca dos últimos anos no futebol europeu. A SuperLiga Europeia desmoronou mas importa saber como vai a UEFA lidar com os clubes mais poderosos e se estes emblemas estão dispostos a adotar modelos de governação mais sustentáveis.

 

Vamos até ao Clube de Ténis do Estoril para perceber o que podemos esperar na sexta edição do Estoril Open que decorre entre 24 de abril e 2 de maio. Não perca a entrevista a João Zilhão, diretor do Estoril Open.

 

Tudo sobre os bastidores da Fórmula 1 (00h10)

 

A estreia de mais um episódio de BASTIDORES F1, a partir das 00h10, logo após as últimas notícias no Remate Final. No episódio desta semana, observamos os planos da Mercedes para um futuro pós-Lewis Hamilton e as possíveis contratações a partir de 2023. Avaliamos os esforços da Alpine para regressar à frente da grelha e os projetos da F1 para 2025; analisamos toda a ação do Grande Prémio de Emilia Romagna e ainda um resumo das notícias mais recentes.

 

Ler Mais
Comentários (0)