A BOLA TV dedica a noite desta segunda-feira a CRISTIANO RONALDO

A BOLA TV 28-03-2021 22:31
Por Redação

Nesta segunda-feira, pode ver na su'A BOLA TV (canal 13 do Meo e 31 da Vodafone)...

 

A BOLA TV dedica a noite desta segunda-feira a CRISTIANO RONALDO, a maior figura portuguesa do desporto e do futebol em particular, e um dos maiores da história desportiva mundial, para lembrar um «monstro inesquecível»! Vai ser na BOLA DA NOITE, a partir das 21h20, com apresentação da jornalista Ana Carolina Sequeira e os comentários do jornalista André Pipa.

 

A partir das 21h20, e durante quase duas imperdíveis horas, recordamos quatro das cinco BOLAS DE OURO que o craque português conquistou, para que não caia no esquecimento a importância para Portugal, e para o futebol mundial, dessa lenda nascida, há 36 anos, na ilha da Madeira.

 

Não recordamos a primeira porque A BOLA TV ainda não existia quando, em 2008, CR7 chegou pela primeira vez ao topo do mundo.

 

Esta homenagem da BOLA TV é também pelo reconhecimento de tudo o que de excecional CRISTIANO RONALDO já deu e continua a dar a Portugal, ele que é, como sabe, visto já como a maior celebridade mundial – figura mais seguida no Planeta no conjunto das três principais redes sociais (500 milhões de pessoas seguem-no pelo facebook, instagram e twiter!!!).

 

Principal responsável pela grande viragem no futebol português, pelo que fez e pelo que influenciou nos últimos 15 anos, CRISTIANO RONALDO continua, aos 36 anos, a marcar o tempo, apesar do incompreensível tom das críticas que muitos, como, por exemplo, em Itália, mas não só, teimam em fazer cair sobre ele sempre que as coisas lhe correm menos bem.

 

Ainda na noite deste último sábado, CRISTIANO RONALDO marcou (e acabou, naturalmente, marcado), pelo «momento do jogo» que levou o Sérvia-Portugal (2-2) que se jogou em Belgrado, para as bocas do mundo, ao ver não validado o golo que claramente marcou e que daria a vitória à Seleção portuguesa.

 

É a história dos «grandes» sempre ligados aos «grandes momentos», sejam eles de glória, quase sempre, ou de desilusão.

 

Esta noite, não pode perder, pois, a recordação de quatro das cinco BOLAS DE OURO conquistadas por CRISTIANO RONALDO, porque a memória será sempre o maior tributo que poderemos prestar a um jogador único como ele é. Eterno!

 

RONY LOPES em grande entrevista às 20h00

 

Ainda antes da homenagem a CR7, pode e deve ver na sua A BOLA TV a grande entrevista a Rony Lopes, internacional português que está, agora, ao serviço dos franceses do Nice por empréstimo do Sevilha.

Nesta entrevista (a ver a partir das 20h), Rony Lopes, que um dia deixou a formação do Benfica para se aventurar no poderoso Manchester City, dá-se verdadeiramente a conhecer.

 

Do Belém do Pará, Brasil, onde nasceu, até Vila Nova de Poiares, já em Portugal, onde começou a jogar futebol, passando pelos encarnados, até chegar ao Man. City (onde entrou para a história do clube…), passando pelo Mónaco, onde explodiu., tudo é passado em revista na vida desportiva deste jovem internacional.

 

Rony fala também da relação com o controverso Balotelli, e do o que viu em Mbappé quando ambos treinaram juntos, e da vontade de rir com o sotaque madeirense do treinador Leonardo Jardim.

 

De coração aberto, revela as suas preferências, o que sentiu ao receber o primeiro 'ordenado' de 25 euros, no Benfica, e a aposta que fez a si mesmo para comprar o carro que namorou durante um ano...

Uma grande e exclusiva entrevista, a partir das 20h, na sua A BOLA TV, onde Rony Lopes assume o sonho de jogar ao lado de… Cristiano Ronaldo!

 

 

O futebol deliciosamente servido pelo humor dos AMIGOS DA BOLA (23h30)

 

Por fim, e ainda antes das últimas notícias do dia (no Remate Final), A BOLA TV serve-lhe mais um episódio do programa AMIGOS DA BOLA, esta segunda-feira a partir das 23h30. Como sempre, reúnem-se, em DIRETO, o talento do benfiquista Luís Filipe Borges, do sportinguista Bruno Ferreira e do portista Vasco Correia, todos eles bem-humorados amigos, capazes de discutir, com o maior fair play, a atualidade do futebol português, mas também do futebol internacional.

 

Borges, Ferreira e Correia, todos eles, de alguma forma, ligados a atividades culturais, à comunicação, ao «stand-up», ao humor (Bruno Ferreira é ainda um dos grandes imitadores portugueses), jogam durante 50 minutos um dos mais deliciosos jogos desportivos da televisão. Não pode perder.

Ler Mais
Comentários (12)