José Morais, campeão na Coreia do Sul, vem à BOLA TV

A BOLA TV 25-03-2021 23:59
Por Redação

Nesta sexta-feira, pode ver na su'A BOLA TV (canal 13 do Meo e 31 da Vodafone)...

 

José Morais, campeão na Coreia do Sul, vem à BOLA TV

 

A noite desta sexta-feira na BOLA TV é vai ter um convidado muito especial: José Morais, treinador de futebol, que celebrou em 2020 com o Jeonbuk Motors o 2.º título consecutivo de campeão na Liga da Coreia do Sul (onde Paulo Bento é selecionador, por exemplo), vem à BOLA DA NOITE falar dele e ainda para ajudar a debater, a partir das 22 horas, toda a atualidade do futebol, com destaque, agora, também para a Seleção Nacional, que acaba de dar o pontapé de saída na qualificação para o Mundial de 2022.

 

José Morais, 56 anos, começou, recorde-se, a sua carreira como treinador há mais de 20 anos, assumindo então a equipa B do Benfica; depois, quase se tornou um «globetrotter», vagueando pelo mundo, mas também fez parte, durante alguns anos, das equipas técnicas de José Mourinho, no Inter, Real Madrid e Chelsea.

 

Com José Morais, estarão na BOLA DA NOITE desta sexta-feira os comentadores Bola TV, André Pipa (jornalista) e Diogo Luís (antigo jogador do Benfica), num espaço de informação apresentado pelo jornalista Pedro Marques Maia.

 

Miguel Oliveira (20h50) abre o coração na BOLA TV

 

Agora que está tudo a postos para o arranque de mais uma fascinante temporada do Mundial de MotoGP, já este domingo, com o GP do Catar, é o exato tempo de recordarmos a última grande entrevista de Miguel Oliveira à BOLA TV, já este ano, pouco depois de ter sido nomeado «Homem do Ano» de 2020 0para o jornal A BOLA.

 

Nesta entrevista exclusiva, que pode seguir a partir das 20h50, Miguel Oliveira passa em revista toda a última temporada, na qual chegou pela primeira vez aos triunfos (e logo dois, incluindo a brilhante vitória no GP Portugal) na categoria rainha do motociclismo mundial, e projeta o Mundial de 2021, onde vai competir numa moto da equipa de fábrica da KTM.

 

Único português a chegar ao Mundial de MotoGP (a Fórmula 1 das motos, para os menos entendidos), o jovem piloto de Almada abre o coração nesta entrevista como raras vezes o faz. Rigorosamente a não perder; a partir das 20h50, na sua A BOLA TV.

 

Saiba no JOGO ECONÓMICO quanto vale esta Seleção Nacional (19h45)

 

Antes, porém, quando forem 19h45, vai poder seguir mais um episódio do JOGO ECONÓMICO, o programa que A BOLA TV tem em parceria com o Jornal Económico, que nos traz, tantas vezes, um olhar mais financeiro sobre a indústria do desporto profissional.

 

Esta sexta-feira, vamos revelar quanto vale a Seleção Nacional que Fernando Santos chamou nesta última convocatória - 788 milhões de euros!

 

De acordo com o Transfermarkt, é este o valor de todos os jogadores chamados por Fernando Santos para a Seleção na última convocatória. A três meses do Europeu, analisamos o valor da equipa que vai entrar nesta competição como campeã.

 

Na segunda metade do programa, agarramos na bola para perceber até onde pode chegar o andebol português depois do apuramento absolutamente épico para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Miguel Laranjeiro, presidente da Federação Portuguesa de Andebol, estará no painel como o convidado especial.

 

E conheça (00h10) a nova grelha da Fórmula 1 para 2021

 

Se não viu, ainda vai a tempo de ficar a saber tudo sobre a nova época da Fórmula 1, a partir das 00h10, logo após as últimas notícias no Remate Final. Contamos-lhe tudo, num documento televisivo absolutamente essencial, sobretudo para os amantes do «grande circo», como muitas vezes se designa a maior competição desportiva do automobilismo mundial.

 

Na verdade, vai poder ficar a saber tudo sobre as dez equipas que vão compor a grelha de partida para o Mundial de 2021, que arranca já este fim de semana, com o Grande Prémio do Barhein.

 

Neste programa, A BOLA TV mostra-lhe todos as novas equipas, novas máquinas, novas cores, novas caras, e revela o que pensam os pilotos do novo grande desafio que se aproxima – um Mundial que se deseja mais equilibrado, mais competitivo, mais incerto e emocionante, numa grelha onde os campeões Mercedes e Lewis Hamilton voltam, naturalmente, a ser os nomes a abater… 

Ler Mais
Comentários (0)