A verdade e a mentira de Lance Armstrong num documentário histórico (hoje, a segunda parte)

A BOLA TV 24-03-2021 16:36
Por Redação

Nesta quarta-feira pode ver, na su'A BOLA TV, canal 13 do Meo e 31 do Vodafone...

 

A verdade e a mentira de Lance Armstrong num documentário histórico (00h10)

 

«Lance», assim se chama, simplesmente, um dos mais indispensáveis documentários produzidos nos últimos anos pela ESPN, o maior canal televisivo de desporto do mundo. «Lance» revela todas as verdades e mentiras de Lance Armstrong contadas pelo próprio, num filme/documentário dividido em duas partes, que A BOLA TV se orgulha de exibir para os telespetadores em Portugal.

 

A segunda parte deste imprescindível e imperdível documentário (com a duração de cerca de hora e meia) é emitida quarta-terça, embora já depois da meia-noite (00h10), logo após as últimas notícias no Remate Final.

 

«Lance» é um filme impressionante e revelador sobre um dos atletas mais fascinantes e, depois, mais odiados de sempre. Baseado em extensas entrevistas e conversas com o próprio Lance Armstrong, o documentário conta-nos a história da ascensão e queda do corredor do Texas, de como se transformou numa das maiores estrelas do ciclismo e ídolo mundial ao conquistar inúmeras vitórias no Tour depois do triunfo na angustiante batalha contra um cancro, e de como acabou por ter a estrondosa queda no abismo, depois de ter sido apanhado como um dos principais (se não o principal) responsáveis por um dos maiores escândalos de doping da história do desporto.

 

A BOLA TV serve, pois, na noite desta quarta-feira a segunda parte de um documento verdadeiramente histórico. «Lance» é muito mais do que um filme. «Lance» é mesmo a história de como a realidade pode ser tão assombrosa e dececionante. A não perder!

 

Jorge Castelo e Diogo Luis juntam-se a André Pipa, para o rescaldo do Portugal-Azerbaijão (21h30)

 

Ainda esta quarta-feira, A BOLA DA NOITE chega, a partir das 21h30, para fazer todo o rescaldo do Portugal-Azerbaijão, que se joga (19h45) em Turim. Este é o primeiro dos três jogos de qualificação para o Mundial-2022 – seguem-se, sábado, 27 março, o encontro com a Sérvia, em Belgrado, e, finalmente, na terça-feira, 30 março, no Luxemburgo. Todos com início às 19h45.

 

Para a análise e debate na BOLA DA NOITE desta quarta-feira, ao jornalista André Pipa juntam-se o professor Jorge Castelo, treinador, e o antigo jogador Diogo Luis, ambos comentadores, hoje, da Bola TV. São recebidos em estúdio pelo jornalista Gonçalo Giestas.

 

 

Ler Mais
Comentários (5)