Hoje, sexta-feira, pode ver n'A BOLA TV...

A BOLA TV 08-01-2021 00:10
Por Redação

Na programação de A BOLA TV, canal 13 do Meo e 31 da Vodafone, destaque, esta sexta-feira, para...  

 

13h25 – MOTORES – As expectativas de Ricardo Porém no arranque do Dakar e o resumo da época de Todo o Terreno.

 

18h00 – JOGO ECONÓMICO"COMO O BREXIT VAI IMPACTAR NAS CONTAS DOS CLUBES PORTUGUESES" – O Brexit vai alterar as regras de acesso dos jogadores de futebol à Premier League. Aquela que é considerada a melhor liga do mundo tem em Portugal um mercado de compras preferencial. Vamos esclarecer o que muda com a saída do Reino Unido da União Europeia e como essa alteração vai afetar os clubes portugueses num contexto económico já de si muito difícil. Para isso, vamos contar com a presença de Luís Cassiano Neves, sócio fundador da "14 Sports Law". Vamos ainda olhar para a reabertura do mercado de transferências e perceber que armas podem os clubes garantir para serem mais fortes no ataque ao título. O programa Jogo Económico é um espaço de debate sobre a economia do desporto, com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do Jornal Económico, e que tem no painel residente Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, Leonardo Ralha, sub-diretor do JE, o jornalista João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís.

 

18h45 – A BOLA DAS 7 – A atualidade noticiosa apresentada por Gonçalo Giestas, com os comentários do jornalista André Pipa. Especial atenção para o Nacional-Sporting.

 

19h15 – RIVALIDADES – Homenagem a dois indomáveis dos relvados de futebol: Diego Maradona, o deus argentino, idolatrado apesar das tendências autodestrutivas e desrespeito pelas regras, e o rebelde francês Eric Cantona, que atravessou o Canal da Mancha para tomar de assalto Inglaterra, com golos e jogadas soberbas e o pontapé mais infame da história do jogo.

 

19:45 – A BOLA DAS 8 – A atualidade noticiosa apresentada por Gonçalo Giestas, com os comentários de André Pipa e Diogo Luís. O Nacional-Sporting e o Benfica-Tondela estarão em análise.

 

22:00 – BASTIDORES F1 – Graças ao recorde de sete campeonatos mundiais, Michael Schumacher é considerado por muitos o melhor piloto da história da Fórmula 1. Desde os primeiros títulos, com a Benetton, aos dias de glória total, ao volante de um Ferrari, Schumi não teve rival à altura. No entanto, a carreira do alemão não foi isenta de controvérsia, provocando a ira de colegas e da FIA, até que um trágico acidente, numa pista de esqui em França, chocou o mundo do desporto.

 

22:45 – A BOLA DA NOITE – A análise à atualidade conduzida por Gonçalo Giestas, com os comentários de Litos e Pedro Henriques. Os jogos de Sporting, Benfica e FC Porto desta sexta-feira estarão em particular destaque.

 

00:40 – ENTREVISTA A MIGUEL OLIVEIRA – Eleito 'Homem do Ano' pelo jornal A BOLA, o piloto Miguel Oliveira deu uma entrevista em exclusivo a A BOLA TV, na qual fala sobre o ano que agora termina e antevê o Mundial de 2021, já numa moto da equipa de fábrica da KTM. O único português a competir no Mundial de Moto GP festejou dois triunfos na categoria rainha do motociclismo de velocidade em 2020, uma delas em solo nacional, no Autódromo Internacional do Algarve, naquele que foi Grande Prémio de Portugal. As emoções e convicções do jovem de Almada, para ver n’A BOLA TV.

Ler Mais
Comentários (0)