«A BOLA TV» transmite hoje (16h00) em direto e exclusivo segundo jogo da meia-final Juncal-Toledos

A BOLA TV 03-07-2020 11:14
Por Redação

«A BOLA TV» transmite hoje (16h00) em direto e exclusivo o Juncal-Toledos, segundo jogo a contar para meia-final da fase final do Campeonato Nacional de Ténis de Mesa masculino, competição que decorre até domingo no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia. 

 

No jogo 1.º jogo, realizado esta quinta-feira e que teve transmissão direta e exclusiva n’«A BOLA TV», o Toledos bateu o Juncal, por 3-0, ficando a três sets da presença na final. Num jogo entre equipas açorianas, a ilha do Pico ganhou sem problemas à formação da Terceira, numa partida que durou hora e meia.

 

O Sporting está automaticamente apurado para a final, que se decidirá em dois jogos – sábado e domingo – e defrontará, então, o vencedor do Toledos-Juncal. Os tetracampeões leoninos garantiram a passagem direta à final depois da desistência dos madeirenses do São Roque.

 

 

Resultados: 
5.ª feira – 1.º jogo da meia-final - GD Toledos (Ilha Pico)-GDS Juncal (Ilha Terceira), 3-0 (Diogo Silva-Idowu Saheed, 3-0; Énio Mendes-Andrei Bukin, 3-0; Boboye Onyenyan-David Bessa, 3-2)

Calendário:
6.ª feira, dia 3 de julho (16h00) – 2.º jogo da meia-final - GDS Juncal (Ilha Terceira)-GD Toledos (Ilha Pico)
Sábado, 4 de julho (16h00) – Final (1.º jogo) – Sporting-vencedor da meia-final
Domingo, 5 julho (16h00) – Final (2.º jogo) – Sporting-vencedor da meia-final

Todos os jogos são transmitidos em direto e exclusivo n'«A BOLA TV».

Ler Mais
Comentários (0)