«A BOLA TV» transmite em direto e exclusivo Inter Movistar-Valdepeñas esta 3.ª feira (14h30)

A BOLA TV 28-06-2020 23:00
Por Redação

Futsal de classe mundial e emoção nos limites para ver em direto e exclusivo n’«A BOLA TV» esta terça-feira (14h30).

 

Frente-a-frente vão estar Inter Movistar, de Ricardinho, e o Valdepeñas, do guarda-redes português Edu Sousa. As duas equipas vão defrontar-se na final da Liga Espanhola de Futsal e o espetáculo está mesmo garantido.

 

O Inter Movistar apurou-se para a grande final, uma vez mais sem o internacional português Ricardinho, que está de saída do clube e não foi opção.

 

A equipa com mais títulos em Espanha, com um total de 13 campeonatos, bateu nas meias-finais o Palma Futsal por 3-1, num jogo marcado pelo equilíbrio.

 

Ricardinho, sete vezes considerado o melhor jogador de futsal do mundo e que a partir de 1 de julho será jogador dos franceses do ACCS Paris, não entrou em campo, apesar de estar no pavilhão em Málaga.

 

Antes do regresso da competição em Espanha, o internacional português, que termina contrato precisamente esta terça-feira (30 de junho), afirmou que estava disponível para ajudar o Inter Movistar, mas que preferia não voltar a jogar pela equipa espanhola, referindo que a relação entre as partes estava afetada.

 

O outro finalista, o Valdepeñas, do guardião Edu Sousa, ganhou ao Levante nas meias-finais por 5-2.

Ler Mais
Comentários (0)