Episódio n.º 2 do programa «Lembras-te de mim?» estreia este domingo às 18h35 

A BOLA TV 21-06-2020 10:20
Por Redação

A pergunta é direta: «Lembras-te de mim?» Sim, lembramo-nos. Muitos são os que se lembram de um jovem com a bola nos pés e águia ao peito. Jogou ao mais alto nível no futebol português. Foi jogador do Benfica, Varzim, Estrela da Amadora, Gil Vicente, Portimonense, Olhanense, CD Fátima e Pinhalnovense, clube em que acabou a carreira em 2014. Afastou-se do futebol...
 

Vive no anonimato, mas ainda procura o rumo certo. Quisemos saber o que é feito dele... Por onde anda quem atingiu o ponto alto ao jogar no antigo Estádio da Luz. Pediu, na altura, para não o compararem com Rui Costa. Havia rasgos do maestro nos pés do miúdo que chegou à equipa principal do Benfica aos 17 anos.
 

«Neste momento, não estou ligado ao futebol e tive de seguir por outro caminho», diz-nos: «Tive de me agarrar a isto!»
 

Este domingo às 18h35 conheça a incrível história do nosso protagonista no segundo programa «Lembras-te de mim?» e fique a conhecer quem é o protagonista da entrevista conduzida pela jornalista «A BOLA TV», Irene Palma.
 

Luís Filipe, antigo jogador Benfica, Sporting e SC Braga, foi o entrevistado que deu o pontapé de saída destes programas exclusivos «A BOLA TV»... quem será o senhor que se segue?

O mistério será desvendado este domingo a partir das 18h35 no canal 13 da MEO e no canal 31 da VODAFONE.

Ler Mais
Comentários (1)