A BOLA TV transmite Liga Europeia de FIFA 20

A BOLA TV 14-05-2020 09:50
Por Redação

Com muitas das principais ligas europeias a preparar a retoma das suas competições, temporariamente ainda à porta fechada e em que os adeptos terão de apoiar os seus clubes a partir de casa, a European Leagues promove, de 13 a 23 de maio, o torneio de eSports Stay2Score, que conta com a presença da Liga Portugal e a que A BOLA TV se associa para a transmissão, em exclusivo para Portugal, deste torneio de EA SPORTS FIFA 20.

 

Portugal é, assim, uma das oitos grandes ligas europeias representadas na European All Star e os jogos do conjunto português têm transmissão n’A BOLA TV. No jogo da segunda jornada, esta quinta-feira, a partir das 18h10, a Liga Portugal vai defrontar a equipa da Áustria.

Em representação da Liga Portugal estarão dois jogadores profissionais: Hugo Boss e Gouvy, a dupla vencedora do eLigaPortugal, que alinha ao serviço da equipa de eSports do FC Famalicão. A estes dois «craques» do comando, juntam-se, também, dois nomes de peso do mundo do futebol e do mundo do entretenimento, respetivamente o antigo internacional Jorge Andrade e o actor Pedro Teixeira.

 

Dois nomes que dispensam apresentações, com Jorge Andrade, atual Embaixador da Liga Portugal e antigo defesa-central, que representou clubes como o FC Porto, Deportivo La Coruña (Espanha) e Juventus (Itália), a querer confirmar as boas indicações deixadas no Liga NOS #VIPCHALLENGE, torneio de cariz solidário que juntou várias personalidades do país, organizado pela Liga Portugal, onde alcançou as meias finais.

 

Já Pedro Teixeira, conhecido principalmente pelos seus dotes enquanto apresentador e actor, aproveitou, precisamente, o Liga NOS #VIPCHALLENGE para demonstrar o seu talento no EA SPORTS FIFA 20, tendo-se sagrado como o grande vencedor da primeira edição deste torneio.

 

Está assim apresentada a equipa da Liga Portugal, que irá competir até 23 de maio no STAY25SCORE, com dois grandes objetivos: continuar a proporcionar momentos diferentes, a todos os amantes de futebol, neste período sem precedentes, e demonstrar o sucesso da recente aposta da Liga Portugal em competições de eSports.

 

Para a organização deste torneio, a European Leagues uniu-se à agência líder de eSports DreamHack Sports Games e à Omnicom Group com o objetivo de alegrar os fãs de videojogos por toda a Europa durante estes tempos adversos e, acima de tudo, preparar os adeptos para voltarem a sentir a paixão pelo futebol numa primavera e verão que será exclusivamente dedicado ao futebol profissional.

Ler Mais
Comentários (1)