A BOLA DA NOITE (22.00 h) lança Gil Vicente-Benfica

A BOLA TV A BOLA DA NOITE (22.00 h) lança Gil Vicente-Benfica

A BOLA TV28.04.202301:01

Esta sexta-feira, 28 de abril, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)… 


O lançamento dos jogos deste sábado, Gil Vicente-Benfica e SC Braga-Portimonense, é tema em destaque em A BOLA DA NOITE, programa onde vão estar Fernando Guerra, jornalista, Jorge Castelo, treinador e Júlio António, todos comentadores A BOLA TV. Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial, modera a conversa.  

André Pipa e Jorge Castelo em A BOLA DAS SETE (19.00 h)

André Pipa, jornalista, e Jorge Castelo, treinador, são os comentadores de A BOLA DAS SETE, programa moderado por João José Pires, coordenador editorial. O Gil Vicente-Benfica é o tema central da edição.  

Jorge Neves comenta em A BOLA DA TARDE (17.05 h)

O treinador Jorge Neves assina um primeiro comentário às declarações de Roger Schmidt na conferência de Imprensa de antevisão ao Gil Vicente-Benfica. João José Pires, coordenador editorial, apresenta A BOLA DA TARDE.

Pauleta em ENTREVISTA EXCLUSIVA (17.45 h)

Pauleta, segundo melhor de sempre da Seleção Nacional, chegou aos 50 anos e deu entrevista de carreira em EXCLUSIVO a A BOLA TV. Fala do amor que sentia quando vestia a camisola das quinas, da relação com todos os clubes onde jogou e explica porque era «impensável» para ele bater o recorde de golos de Eusébio. Diz ainda que trocava 46 dos 47 golos que marcou pela Seleção para marcá-los na final do Euro-2004 e dar o título de campeão da Europa a Portugal. A entrevista, conduzida por Hugo Forte e imagem de Pedro Barbacena, estreia esta sexta-feira, em A BOLA TV, e repete às 00h30 da madrugada seguinte. 

Direto: Roger Schmidt antevê GilVicente-Benfica (13.00 h)

A BOLA EXTRA transmite em DIRETO (a partir das 13.00 h) do Seixal a conferência de Imprensa de Roger Schmidt de lançamento do Gil Vicente-Benfica, partida relativa à 30.ª jornada da Liga. Os encarnados lideram a classificação com 74 pontos, enquanto os gilistas ocupam o 14.º lugar com 31 pontos.  


André Pipa analisa Imprensa internaCional (16.30 h) 

Profundo conhecedor do futebol além fronteiras, o jornalista André Pipa oferece ao longo da semana um naipe de muito interessantes notícias e curiosidades dos quatro cantos do mundo. Tudo para ver na REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL... sempre de segunda a sexta-feira. 

Sporting domina JOGO ECONÓMICO (19.50 h)

Costuma-se dizer que timing é tudo e o timing para o anúncio de um aumento de 32% do ordenado do presidente da SAD do Sporting, Frederico Varandas, não terá sido o mais feliz. No final de uma época em que os leões deverão falhar todos os objetivos, que margem de manobra tem o seu líder para aceitar este aumento? E que desafios se colocam ao Sporting num contexto em que o regresso à Liga dos Campeões vai ser uma miragem? O economista António José Duarte é o convidado da edição desta semana.

BASTIDORES F1 arranca às 21.30 h

Neste episódio ESTREIA focamos a Scuderia Ferrari, que espera impulsionar a sua temporada em Baku, após um dececionante arranque. Observamos também as equipas Williams e Alfa Romeo, e fazemos a antevisão do Grande Prémio do Azerbaijão. E ainda, um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

MARCO FORTES em JOGAR EM CASA (00.00 h)

JOGAR EM CASA convida Marco Fortes, o primeiro atleta português a lançar o peso além dos 21 metros e o primeiro na disciplina a competir nos Jogos Olímpicos. Representou Sporting e Benfica e a sua história começou no Bairro da Cruz Vermelha, perto do aeroporto de Lisboa. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer