«Temos de estar no nosso melhor frente ao Luxemburgo»

Seleção 10-10-2019 13:30
Por Redação

Rúben Dias fez esta quinta-feira a antevisão para a partida com o Luxemburgo, esta sexta-feira em Alvalade (19.45 horas). e garantiu que a Seleção está focada no adversário, que será difícil, e ainda não na partida seguinte que será com a Ucrânia.

 

Expectativas para o jogo com o Luxemburgo?

«Tenho jogo importantíssimo para disputar amanhã. Queremos sempre duas coisas, ganhar e fazê-lo com confiança e consistência. Vamos para o jogo com ambição de vitória e seguir em frente para o próximo. Já vimos a equipa deles e sem dúvida que tem argumentos que podem não ser valorizados, mas é uma equipa que valoriza a posse, tem jogadores com qualidade, é perigosa e de bom nível. Temos de estar na nossa melhor capacidade»

 

Falhas defensivas foram corrigidas?

«De facto houve situações de algum desconforto no domínio quer queremos ter, mas estão a ser trabalhadas e melhoradas, estamos mais preparados que anteriormente.»

 

Depois de dupla com Pepe, Fonte, como poderá com Rúben Semedo:

«Estou ansioso, sim, por poder jogar cada jogo. Seja quem for o parceiro, será sempre um orgulho, até estar na convocatória»

 

Importância das vitórias frente a Sérvia e Lituânia:

«Foram duas vitórias importantes. Depois dos resultados da primeira jornada dupla (dois empates) encarámos, encarámos os seis jogos seguintes como finais; vencemos as duas primeiras e vamos continuar o nosso caminho, queremos muito vencer.»

 

Regresso de Pepe à defesa:

«Ter os melhores disponíveis será sempre benéfico. O Pepe é um enorme jogador, só temos de estar felizes por ter um dos nossos presentes aqui connosco.»

 

Como fazer para pensar só no Luxemburgo:

«É fácil, basta pensar qual é próximo jogo e a cabeça tem de estar aí.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias