O destaque de Fernando Santos: «William tem capacidade para fazer qualquer posição no meio-campo»

Seleção 10-09-2019 22:07
Por Redação

William Carvalho foi um dos destaques desta dupla jornada de qualificação para o EURO-2020. O médio do Bétis mostrou uma veia concretizadora pouco usual, marcando diante de Sérvia (4-2) e Lituânia (5-1).

 

Questionado sobre este destaque de William Carvalho, Fernando Santos aproveitou para tecer largos elogios ao ex-Sporting.

 

«O William é um jogador de grande qualidade que tem capacidade para fazer qualquer posição no meio-campo, seja ‘6’, ‘8’ ou ‘10’. Ele parece lento, mas não é e foi útil para a nossa estratégia. Procurámos ter sempre um médio a aparecer na área adversária, com os laterais a subirem para aproveitar aquilo que achávamos ser uma fragilidade da Lituânia», explicou na conferência de imprensa.

 

Recorde-se que em 59 internacionalizações, William Carvalho soma quatro golos pela Seleção.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos