«Ser selecionador e ter um jogo por mês? Não, ainda não…»

Futebol 30-07-2019 11:18
Por Redação

Aos 56 anos, José Mourinho não se imagina ainda na pele de selecionador. Mas diz que será experiência a ter no futuro. De preferência, ao serviço de Portugal.

 

«Pode ser [terminar a carreira como selecionador]. Mas ser selecionador e ter um jogo por mês? Muito escritório. Sem campo. Sem jogos. Esperar dois anos pelo Europeu e pelo Mundial… Não, ainda não», disse o treinador português, em declarações à Sky Sports News.

 

«Mas, talvez um dia. Se não for Portugal, será outra seleção. Quando vou a Europeus e Mundiais, quando estou no centro desses eventos, sinto que quero fazê-lo um dia. Se for com Portugal, ficaria muito orgulhoso», realçou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias