«Conquistar um troféu com o qual sonhava foi fantástico»

Seleção 11-06-2019 16:45
Por Redação

Rui Patrício foi o jogador escolhido para a rubrica «Vida antes do Wolves». Numa entrevista ao site oficial do emblema inglês, o guarda-redes relembrou os sucessos alcançados ao serviço da Seleção.

 

A vitória no EURO-2016, em França, fica como um dos momentos mais emblemáticos da carreira de Rui Patrício.

 

«Depois de todo o trabalho que tivemos, ter a oportunidade de levantar um troféu com o qual sonhávamos foi simplesmente fantástico. Foi uma grande final, em que a motivação estava no máximo e nunca deixámos de acreditar que era possível vencer. Acabou por ser com muito esforço e trabalho, à semelhança do que fizemos em todos os jogos desse Campeonato da Europa», começou por explicar.

 

Uma das peça-chave na caminhada triunfal de Portugal, Rui Patrício recusa quaisquer créditos individuais.

 

«Conseguir um feito inédito para Portugal foi algo de inesquecível. Não me gosto muito de focar na minha exibição individual, porque foi um esforço coletivo e só o conseguimos porque estivemos todos juntos», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias