Álcool, socos e não só: mais uma aventura com final triste para Balotelli

Suíça Álcool, socos e não só: mais uma aventura com final triste para Balotelli

INTERNACIONAL08.06.202320:13

Já se sabe há muito que Mario Balotelli, apesar de todo o talento, destaca-se mais fora de campo pelos excessos e episódios infelizes do que pela qualidade que coloca nas quatro linhas e, para não variar, repetiu-se o sucedido na passagem pelos suíços do Sion, onde está de malas feitas para sair.

O ex-internacional italiano registou apenas seis golos em 19 jogos na 1.ª Liga helvética, segundo notícia do jornal 'Blick', a época foi rica em loucuras, tendo começado a dar que falar logo na pré-época, durante o estágio realizado em Espanha onde o jogador de 32 anos terá organizado uma festa no próprio quarto de hotel, que durou até largas horas da madrugada, com o então treinador, Fabio Celestini a deparar-se com diversos elementos do plantel embriagados, na receção, logo pela manhã.

Em fevereiro, Balotelli foi suspenso pela direção do Sion, após ter chegado atrasado a um treino depois de ter visto as autoridades apreenderem-lhe a carta de condução, por motivos desconhecidos, o que levou o italiano a ter de contratar um motorista privado. Volvida apenas uma semana, Barthélémy Constantin, diretor desportivo do clube, levou Balotelli aos festejos do Carnaval, tentaram passar despercebidos - um mascarado de uma personagem de 'La Casa de Papel', e o outro de 'Pikachu' -, só que, entre as celebrações, houve quem reconhecesse o avançado e lhe tirasse fotos, o que resultou numa troca de insultos e agressões. O dirigente tentou proteger Balotelli que, acidentalmente, o agrediu, também, a soco.

Por último, a 'cereja no topo do bolo' aconteceu recentemente a 13 de maio, quando o Sion foi goleado na visita ao Servette, por 5-0, com Balotteli a recusar-se a regressar do balneário para a segunda parte devido ao desnivelar do resultado. Desde então, sem surpresa, nunca mais foi utilizado.

Tags: