«Não joguei tanto como queria no Benfica…»

Croácia «Não joguei tanto como queria no Benfica…»

INTERNACIONAL08.06.202318:09

Petar Musa, avançado do Benfica, falou, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, assumindo que não teve tanto tempo de jogo como gostaria na primeira temporada na Luz. «Estou contente por termos alcançado o principal objetivo da equipa, ganhámos o campeonato após quatro anos. Não joguei tantos minutos como queria, mas ajudei sempre que entrei e veremos como isso me vai afetar aqui na seleção», disse o avançado.

Contratado ao Boavista no verão passado, Musa apontou 11 golos em 41 jogos, quase sempre como utilizado a partir do banco.

Com a dispensa de Marko Livaja, que se desentendeu com adeptos num treino, Zlatko Dalic ficou com apenas três avançados e a imprensa croata aponta Petar Musa à titularidade na partida com os Países Baixos, no dia 14, a contar para as meias-finais da Liga das Nações.

«Todos os jogadores querem estar no 11 titular, mas não é uma decisão minha. Há um treinador para decidir os onze que jogam de início e nós cabe-nos treinar da melhor forma e respeitar as decisões», acrescentou Musa.