«Felizmente tivemos uma grande noite»

Liga Conferência «Felizmente tivemos uma grande noite»

INTERNACIONAL08.06.202300:00

Terminada a final da Liga Conferência, que o West Ham venceu por 2-1 diante da Fiorentina, o técnico David Moyes estava emocionado e muito feliz.

«Isto é fantástico. Tenho uma longa carreira no futebol e não se atingem muitos momentos como este, mas, felizmente, tivemos uma grande noite. Tem que se trabalhar muito para se viver momentos destes», começou por destacar o técnico escocês, elogiando o clube: «O West Ham é um clube espetacular na zona leste de Londres que faz muito em prol da comunidade, é um clube familiar. Esta noite demos mais um grande passo no nosso crescimento.»

O treinador admitiu que «não foi fácil ter de mudar de laterais» e, sobre a partida, afirmou também: «Provavelmente, o jogo não correu na direção que tínhamos projetado, mas esta temporada estivemos invictos na Europa, que é um feito incrível e participarmos na Liga Europa na próxima época será uma vez mais muito motivador.»

Segundo David Moyes, o fator sorte é também importante: «Aqueles momentos em que se ganha a terminar o jogo e pode-se comemorar com a família não são comuns. Podia ter acontecido ao contrário, mas, esta noite, o sentimento é memorável. Esta prova foi muito boa para nós e o comportamento dos jogadores foi excelente.»