António Silva em GRANDE ENTREVISTA para ver à meia-noite

A BOLA TV António Silva em GRANDE ENTREVISTA para ver à meia-noite

A BOLA TV07.06.202301:01

Esta quarta-feira, 7 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)… 

António Silva como nunca o viu e ouviu. O central de 19 anos concedeu a primeira entrevista exclusiva na pele de campeão nacional, partilhando alegrias e tristezas. Da surpresa de ir ao Marquês como jogador, à amargura da despedida da Champions em Milão. Reclama mérito e sorte na afirmação da equipa de Schmidt e não tem receio de perder a companhia de Otamendi. E também visitou o futuro: sente-se valorizado na Luz, mas pai e empresário têm nas mãos as grandes decisões. A não perder na sua A BOLA TV, em estreia esta quarta, 7 de junho, a partir da meia-noite. Uma entrevista conduzida pelo jornalista Nuno Reis. A imagem é de Lourenço Graça. 

Futebol Sete: Portugal-Moldávia em DIRETO (12.55 h)

A BOLA TV transmite em DIRETO esta quarta-feira o Portugal-Moldávia, partida a contar para terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Futebol 7 que decorre em Essen, na Alemanha. A seleção orientada por Luiz Colussi integra o grupo com as seleções da Moldávia, Colômbia e Albânia. Rafael Batista Reis assina a narração, enquanto os comentários são de Ricardo Dias.

Grandes análIse em  ABOLA DA NOITE (22.00 h)

Mais uma A BOLA DA NOITE recheada de interessantes conversas à volta dos principais assuntos do desporto rei nacional e internacional com destaque para o mercado de transferências e para a atualidade de Benfica, FC Porto e Sporting. Fernando Guerra, jornalista, José Manuel Capristano, antigo dirigente do Benfica, e Litos, treinador, todos comentadores A BOLA TV, formam o painel de luxo do programa moderado por João José Pires, coordenador editorial A BOLA TV. É mesmo a não perder!

Leonel Pontes e Francisco Barão em A BOLA DAS SETE (19.00 h)

O agitado mundo das transferências e a atualidade de Benfica, FC Porto e Sporting são os principais temas de A BOLA DAS SETE. Os treinadores Leonel Pontes e Francisco Barão formam a dupla de comentadores do programa apresentado por João José Pires, coordenador editorial A BOLA TV.

Nacional de velocidade em A BOLA DA TARDE (17.00 h)

O Campeonato Nacional de Velocidade é o tema forte de A BOLA DA TARDE desta quarta-feira. João José Pires, coordenador editorial, recebe em estúdio a dupla formada por Manuel Gião e Carlos Vieira, pilotos que vêm a estúdio promover a segunda etapa do Campeonato de Portugal de Velocidade (automóveis), que vai realizar-se em Jarama (Espanha), no próximo sábado e que A BOLA TV vai transmitir em DIRETO.

REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL arranca às 17.30 h

Mais uma edição da REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL, programa da responsabilidade do jornalista André Pipa. Oportunidade para o telespetador A BOLA TV ficar a par de toda a informação espalhada pelos quatro cantos do mundo.

A GRELHA arranca às 16.35 h

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, A GRELHA é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta

Tradições em ISTO É FUTEBOL (21.30 h)

As tradições e as estórias, os heróis e os vilões, as rivalidades e as paixões! Tudo pela lealdade ao clube do coração. O que não se escolhe, sente-se! Isto é Futebol!