O valor exorbitante que o Feyenoord quer por Kokçu!

Benfica O valor exorbitante que o Feyenoord quer por Kokçu!

NACIONAL05.06.202323:35

O médio turco Orkun Kokçu é o principal alvo do Benfica para reforçar o meio-campo, mesmo sabendo-se que se trata de um sonho muito caro, talvez até mais do que seria de imaginar.

É que segundo o portal 1908.nl, sempre muito bem informado sobre a atualidade do Feyenoord, o clube de Roterdão quer encaixar qualquer coisa como 40 milhões de euros com a venda do jogador de 22 anos, batendo assim o recorde de transferências, que tinha sido fixado precisamente no último verão, com a venda do extremo Luis Sinisterra ao Leeds United a troco de 25 milhões de euros, mais cinco milhões por bónus.

Segundo a mesma notícia, o Benfica está na ‘pole position’ mas tem concorrência de clubes da Premier League, entre eles o Liverpool, e sabe que terá de abrir os cordões à bolsa, mesmo que o Feyenoord admita incluir bónus por objetivos nos 40 milhões ou até mesmo baixar a fasquia, mas aí garantindo uma significativa percentagem em futura venda.

Ainda Segundo o 1908.nl, as águias aguardam esta semana uma resposta de Kokçu, para depois tentar fechar o negócio junto do Feyenoord.