Toda a atualidade em discussão com Irene Palma em A BOLA DA NOITE (22.00 h)

A BOLA TV Toda a atualidade em discussão com Irene Palma em A BOLA DA NOITE (22.00 h)

A BOLA TV05.06.202301:01

Esta segunda-feira, 5 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)… 

Com a questão da final da Taça de Portugal resolvida a favor do FC Porto (2-0) e o mercado de transferência a agitar o arranque do mês de junho é altura de grandes análises em A BOLA DA NOITE, programa habitualmente moderado à segunda-feira pela jornalista Irene Palma. O programa é dividido em dois blocos. O primeiro conta com a participação de Nuno Gomes, treinador adjunto do Chivas de Guadalajara (México), Bruno Aguiar, antigo jogador do Benfica, e ainda Alexandre Santos, treinador do Petro de Luanda, que esta temporada conquistou o Campeonato e Taça de Angola. Na segunda metade da emissão vão estar em antena, como é hábito à segunda-feira, o sportinguista Carlos Severino e o benfiquista António Melo naquele que é o melhor dérbi do mundo. Mais uma edição a não perder em A BOLA TV.

Futebol Sete: Portugal-Colômbia em DIRETO (11.55 h)

A BOLA TV transmite em DIRETO esta segunda-feira o Portugal-Colômbia, partida a contar para a fase de grupos do Mundial de Futebol 7 que decorre em Essen, na Alemanha. A seleção orientada por Luiz Colussi integra o grupo com as seleções da Moldávia, Colômbia e Albânia. A final mundial é discutida por 44 países até ao próximo dia 11. A narração é assinada por Rafael Batista Reis e os comentários são de Ricardo Dias.

André Pipa e Jorge Castelo em A BOLA DAS SETE (19.00 h)

André Pipa, jornalista, e Jorge Castelo, treinador, ambos comentadores A BOLA TV, participam em A BOLA DAS SETE para analisar os principais temas da actualidade com destaque para a conquista da Taça de Portugal pelo FC Porto e para o mercado de transferêncas. O jornalista João Manuel Farinha apresenta a emissão.

Alexandre Costa e Liga MEO surf em A BOLA DA TARDE (17.00 h)

O rescaldo da conquista do FC Porto no Jamor e a atualidade futebolística são assuntos que vão estar em cima da mesa de A BOLA DA TARDE com análise do treinador Alexandre Costa. Também o lançamento da 3.ª etapa da Liga MEO, a Allianz Ericeira Pro, que se realiza de 10 a 12 de junho, é outro assunto em destaque em A BOLA DA TARDE, programa que conta com a participação do surfista Martim Nunes. João José Pires, coordenador editorial, apresenta o programa.

André Pipa apresenta REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17.30 h)

O jornalista André Pipa oferece ao longo da semana um delicioso naipe de interessantes notícias e curiosidades dos quatro cantos do mundo. Tudo para ver na REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL... sempre de segunda a sexta-feira. 

HERÓIS DA NOSSA VIDA arranca à 20.30 h

Este é o título que só um pode conquistar, a luta em que todos querem participar, a discussão que mais paixão provoca e que nunca terá fim. Quem será o herói das nossas vidas? Quem é o melhor de todos os tempos? Esta série é uma viagem espetacular pelo futebol, NBA, boxe, atletismo e tantas outras modalidades. Vamos mostrar-lhes as lendas do desporto mundial, destacando os maiores feitos das respetivas carreiras.

A verdade de César Boaventura (Parte 1) para ver às 21.00 h

Está em prisão preventiva há 17 meses. Está acusado em dois processos. Num é acusado de 10 crimes entre burla qualificada, falsificação de documentos, fraude fiscal e branqueamento de capitais. No outro processo é acusado pelo Ministério Público de três crimes de corrupção ativa e outro de corrupção ativa na forma tentada em benefício do Benfica. A BOLA TV foi ouvir «A Verdade de César Boaventura» numa grande entrevista para ver em duas partes. Não perca esta segunda-feira a primeira parte da conversa conduzida pela jornalista Irene Palma!