Messi foi assobiado na despedida e 'dispensou' volta de honra

Paris Saint-Germain Messi foi assobiado na despedida e 'dispensou' volta de honra

INTERNACIONAL04.06.202309:31

A despedida de Leo Messi do PSG não teve honra nem glória. Os parisienses confirmaram durante a tarde, antes do derradeiro jogo da época, o adeus do argentino, que foi castigado, pouco depois, com assobios dos adeptos no jogo com o Clermont (2-3), no Parque dos Príncipes.

Num curto comunicado, o PSG anunciou aquilo que já se sabia, agradecendo «com inegável emoção» os dois anos do craque e desejando-lhe «os maiores sucessos para o resto da carreira». «Obrigado ao clube, à cidade de Paris e às suas gentes por estes dois anos. Desejo-vos o melhor», disse Messi antes do jogo.

Os adeptos não foram sensíveis e assobiaram-no todo o jogo, o que o levou até a dispensar a a volta de honra nas celebrações (como se vê no vídeo abaixo), que foram discretas devido ao momento do colega Sergio Rico, internado depois de uma queda de um cavalo.

O campeão do Mundo no Catar, de 35 anos, deverá, agora, mudar-se para a Arábia Saudita, para reeditar os duelos com Cristiano Ronaldo. Tem acordo com o Al Hilal (pagará €500 milhões limpos por época), que quer apresentá-lo já na terça-feira.