«Ganhar com o clube da minha cidade natal sabe-me pela vida»

RB Leipzig «Ganhar com o clube da minha cidade natal sabe-me pela vida»

INTERNACIONAL04.06.202300:07

Marco Rose, treinador do RB Leipzig, elogiou os seus jogadores – André Silva, lesionado, ficou de fora do encontro – pela vitória, na noite deste sábado, na final da Taça da Alemanha, diante do Eintracht de Frankfurt (2-0), perante 76.667 espectadores, no Estádio Olímpico de Berlim.

«Ganhar um título é uma proeza fantástica! Toda a competição, em si, é fascinante. Mas ficarmos e deixarmos tanta gente feliz ao mesmo tempo é espantoso, é brilhante. Vai ser uma grande noite», afirmou o técnico, de 46 anos, que ganhou o primeiro título pelo clube da sua cidade natal, Leipzig.

«Tudo o que fazemos é podermos experienciar momentos como este e tentar torná-los tão vitoriosos quanto o possível. Tenho o privilégio de o fazer de o conseguir com o clube da minha cidade natal, e isso é incrível, sabe-me pela vida! Estou muito grato à equipa, fãs, clube e staff. E ansioso por continuar a ganhar por Leipzig já amanhã», sublinhou Marco Rose, ao site do próprio clube.

«É sempre sobre darmos o melhor de nós e ganhar troféus, mas é muito especial para mim. Obrigado aos jogadores que conseguiram esta vitória! Tivemos uma boa época na Bundesliga e pusemos a cereja no topo do bolo com a conquista da Taça da Alemanha», concluiu Marco Rose.