Sérgio Vieira elogia moldura humana na Reboleira: «O futebol deve ser assim»

E. Amadora Sérgio Vieira elogia moldura humana na Reboleira: «O futebol deve ser assim»

NACIONAL03.06.202323:32

Sérgio Vieira, treinador do Estrela da Amadora, analisou a vitória dos tricolores frente ao Marítimo, por 2-1, na primeira mão do ‘play-off’ da Liga, defendendo que a eliminatória está longe de estar decidida.

«Está em aberto com este resultado e estaria em aberto com o 2-0. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar na Madeira, mas também sabemos da nossa competência e que podemos chegar lá e fazer um, dois ou três golos. Basta não perdermos tantas oportunidades. Podíamos ter tido um resultado diferente. Jogámos muito bem, mas não estivemos tão bem ao nível da finalização. Tivemos várias oportunidades para dilatar e não conseguimos», começou por dizer, à Sport TV, destacando o «espetáculo» perante um «histórico» do futebol português e deixando elogios para os adeptos das duas formações:

«Foi um bom espetáculo perante um histórico do futebol português. O futebol deve ser assim. Devemos fazer o máximo para que os adeptos tenham prazer em vir ao estádio. Estarem presentes independentemente do resultado. Os adeptos do Marítimo encheram o topo. Isso traz motivação para os jogadores. Os melhores campeonatos têm público, não são só as questões dos treinadores, do antijogo. É o público que não deixa que se meta o jogo lento. Grato aos adeptos e aos jogadores», apontou.

O técnico falou sobre a queda do adepto da bancada na Reboleira e desejou uma boa viagem para o Marítimo.

«Espero que o adepto que se desequilibrou esteja bem. Boa viagem para o Marítimo e adeptos. Que seja um bom jogo na segunda mão», completou.