«Dalot não parou de evoluir, ano após ano»

Manchester United «Dalot não parou de evoluir, ano após ano»

INTERNACIONAL31.05.202317:28

Depois de assinar a renovação de contrato, até junho de 2028, Diogo Dalot prometeu dedicação «implacável» para ajudar o Manchester United a atingir as metas do clube.

«Jogar pelo Manchester United é uma das maiores honras que podes receber no futebol. Partilhámos momentos fantásticos nestes últimos cinco anos, cresci muito neste período, e a minha paixão por este clube não parou de aumentar», referiu aos canais do clube o internacional português, que já aponta baterias ao dérbi do próximo sábado com o Manchester City:

«Este grupo de jogadores sente que uma viagem especial está prestes a começar. Posso garantir que vou dedicar-me de forma implacável para ajudar este grupo a atingir os objetivos e para deixar os adeptos orgulhosos. Essa motivação terá seguimento esta semana já que todos estamos intensamente focados na preparação para a final da Taça de Inglaterra.»

O director do futebol do Manchester United, John Murtough, deixou elogios ao internacional português:

«É um excelente defesa, com grande ritmo, força e versatilidade. Não parou de evoluir, ano após ano, desde o dia em que chegou em 2018. Tem uma ética de trabalho e profissionalismo soberbos. A forma como se prepara todos os dias para competir ao mais alto nível é exatamente o que pretendemos de um jogador do Manchester United. Tem uma mentalidade forte, expetativas altas e grande personalidade. Estamos encantados por saber que continua na equipa nos próximos anos.»