Nuno Tavares desejado em Inglaterra 

Marselha 26.05.2023 08:57
Por Fernando Urbano

O West Ham fez uma proposta ao Arsenal para a contratação de Nuno Tavares, lateral-esquerdo português de 23 anos adquirido pelos gunners ao Benfica em 2021, por 8 milhões de euros, apurou A BOLA.


O jogador está cedido esta época ao Marselha, mas é certo que não ficará no atual terceiro classificado da Ligue 1, apesar de campanha positiva, com 37 jogos disputados, 30 dos quais a titular, e seis golos marcados no campeonato francês - é o defesa mais goleador.


O West Ham procura reforçar o corredor esquerdo, onde o titular é Cresswell, de 33 anos.


Nuno Tavares está no mercado, porque Mikel Arteta não conta com ele para a próxima época, mas os londrinos ainda não definiram valor para a saída - querem no mínimo recuperar o investimento de 2021.


O português foi titular apenas uma vez nos últimos seis jogos do Marselha, tendo ficado de fora do último desafio em Lille. A imprensa francesa falou em irritação do treinador Igor Tudor com alegada falta de empenho do português nos treinos, mas A BOLA sabe que haverá sobretudo motivações financeiras, ligadas a pagamentos adicionais ao Arsenal.  

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal