Jaime Pacheco regressa às vitórias em jogo com duas expulsões

Egito 07.02.2023 17:02
Por Redação

O Pyramids, de Jaime Pacheco, venceu, esta terça-feira, no terreno do El Gaish, por 1-0, na 17.ª jornada da liga egípcia, regressando, assim, aos triunfos, depois de um empate caseiro na ronda anterior.


O único golo da partida surgiu à passagem do minuto 45+2’, por intermédio de Fakhreddine Bem Youssef, quando a equipa do técnico português já jogava com mais um. Mostafa Khawaga foi expulso, aos 36’, deixando o El Gaish a jogar com 10. Ainda assim, não foi a única expulsão no encontro, já que Gabr, aos 45+3’, viu o segundo amarelo e consequente vermelho, deixando as equipas em igualdade numérica.


Com esta vitória, o Pyramids segue na segunda posição e passa a somar 34 pontos, menos três que o líder Al Ahly (menos dois jogos), que se encontra em Marrocos a disputar o Mundial de Clubes.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal