Igor Tudor, treinador do Marselha, revelou que o defesa-esquerdo Nuno Tavares vai falhar o encontro com o Paris Saint-Germain, na noite de quarta-feira, a contar para os oitavos de final da Taça de França.
O lateral português está a contas com um problema muscular numa coxa e estará ausente dos relvados durante «uma a duas semanas», conforme avançado pelo técnico croata. Posto isto, Nuno Tavares fica também em dúvida para os jogos com Clermont (dia 11) e Toulouse (dia 19), ambos para a Ligue 1.
O internacional sub-21 português está nos franceses por empréstimo do Arsenal e tem realizado uma excelente temporada (cinco assistências em 26 jogos), tendo sido escolhido para o melhor onze da primeira volta da Ligue 1.