Num encontro bem disputado e equilibrado, Famalicão e Benfica empataram (1-1) e seguem sem vencer na fase de apuramento de campeão da Liga Revelação, ainda que com as aspirações de título ainda intactas.
Um encontro que colocava dois candidatos ao título da Liga Revelação, ambos sem terem conseguido vencer na jornada inaugural: o Famalicão havia sido derrotado pelo Estrela da Amadora e o Benfica empatou com o Estoril.
A ambição dos dois conjuntos denotou-se no encontro, no qual o Famalicão exerceu alguma superioridade a partir dos primeiros 20 minutos e à terceira situação de remate conseguiu mesmo chegar ao golo. Junior Kadile, 'reforço' proveniente da equipa principal, aproveitou corte transviado de Nuno Félix para marcar de calcanhar.
O Benfica, todavia, manteve presente a sua proposta de jogo ofensiva e foi premiado com a obtenção do empate em cima do intervalo, através de iniciativa de Gonçalo Negrão pela direita e trabalho individual de João Veloso. O '8' benfiquista livrou-se da marcação de dois defensores com dois toques primorosos antes de atirar certeiro para a igualdade, que perdurou até final, pese e,bora uma aproximação perigosa das águias. Hugo Félix, aos 77 minutos, atirou ao poste esquerdo na cobrança de um livre e o Benfica terminou o encontro em melhor plano, mas o resultado não se alteraria.
Famalicão e Benfica seguem, assim, sem vencer na fase de apuramento de campeão da Liga Revelação - os minutos conquistaram o primeiro ponto, ao passo que as águias somaram o segundo empate consecutivo.