Bernardo Silva prioritário para Luís Campos

Paris Saint-Germain 07.02.2023 09:55
Por Redação

É uma das novelas que promete mais episódios até e durante o próximo verão. A contratação de Bernardo Silva é missão prioritária para Luís Campos, conselheiro para o futebol do Paris Saint-Germain, respondendo a um pedido expresso de Kylian Mbappé (ver notícia associada).


O site Le10Sport recorda que o PSG tentou, no último verão, negociar a transferência de Bernardo Silva para o Parque dos Príncipes, intenções que esbarraram na intransigência do Manchester City, onde o médio português é protagonista no guião de Pep Guardiola.


Um namoro que não ficou esquecido e que os franceses prometem reacender, aproveitando o manifesto desejo de Bernardo em encerrar a aventura na Premier League. Os trunfos para conquistar o internacional português, também cobiçado pelo Barcelona, são fortes: a amizade com Mbappé, que perdura desde os tempos do Mónaco, e a possibilidade de ser Luís Campos a juntar os dois jogadores, tal como aconteceu no clube monegasco.


Bernardo Silva, de 28 anos, está a cumprir a sexta temporada no Manchester City, clube ao qual está vinculado por mais duas temporadas e meia (até junho de 2025).

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal