Após ter-se incompatibilizado com a Roma ao pressionar para sair na janela de transferências de janeiro, Nicolò Zaniolo, atualmente de baixa médica na sequência de perseguição e ameaças de morte de adeptos giallorossi, poderá rumar ao Galatasaray, que terá de pagar 15 milhões de euros para assegurar o jogador, conforme explica o jornal desportivo italiano Gazzetta dello Sport.
Contudo, a Sportitalia avança que também o Fenerbahçe, orientado pelo técnico português Jorge Jesus, entrou na corrida pelo jovem avançado internaconal italiano de 23 anos, mostrando-se disponível para cobrir a oferta do rival turco.
O jogador estará de acordo com esta saída, até porque abandonou a capital e refugiou-se na cidade natal, Spezia, após o incidente com os adeptos, e a reintegração no plantel seria sempre um processo difícil de executar. No entanto, Zaniolo terá solicitado uma cláusula de rescisão baixa (entre 27 a 30 milhões de euros), para poder voltar à Série A na próxima época, com Juventus e Milan interessados no concurso.
Enquanto o Galatasaray pretende aumentar o valor da cláusula, o Fenerbahçe estará disposto a aceitar os termos propostos pelo atleta.