O Valência, onde jogam os portugueses Thierry Correia e André Almeida, anunciou, esta segunda-feira, que Gennaro Gattuso deixou o cargo de treinador após uma longa reunião com o presidente do clube, Layhoon Chan. A rescisão foi alcançada através de um mútuo acordo.
O jornal ‘Marca’ avança ainda que o técnico italiano estava descontente com a falta de reforços para o emblema espanhol, sendo que a série de maus resultados (que coloca o Valência em 14.º lugar) também motivou a tomada de decisão de ambas as partes.
A derrota no terreno do Valladolid, por 0-1, foi o último jogo de Gattuso, sendo que essa partida motivou reunião urgente com a direção do Valência. O ex-jogador abandona assim o clube espanhol após 22 jogos, tendo somado apenas sete vitórias.