Chegada de mais reforços? A resposta de Roger Schmidt

Benfica 25.01.2023 14:05
Por Rafael Fernandes

Roger Schmidt foi questionado, esta quarta-feira, sobre se espera receber mais algum reforço nesta janela de transferências.


«Tentamos fazer o nosso melhor no mercado. Tivemos uma ou outra situação no mercado de verão, com bons jogadores, mas tínhamos gente a mais. mesmo no treino havia jogadores a mais. Tentamos reduzir um pouco o plantel e melhorá-lo. Ainda temos alguns dias para tomarmos decisões. Vamos ver se acontece mais alguma coisa. Mas neste momento estamos apenas concentrados nos jogos. Já o mostrámos nas últimas partidas. Estamos concentrados em jogar futebol, mas podemos sempre ajustar o plantel», referiu.


O treinador fez ainda um balanço relativamente às operações que os encarnados já fizeram nesta janela de transferências.


«Contratámos e vendemos jogadores, como o Darwin no verão. Integrámos jogadores da formação. É uma questão de movimentação. Temos de ir buscar o melhor de cada jogador e fazer escolhas. Os responsáveis do clube estão a trabalhar bem e nós temos de fazer escolhas e ajustes. A vontade dos jogadores também é importante. Tentamos fazer sempre um plano geral, mas o objetivo é sempre melhorar e equilibrar o plantel. Nesta janela de transferências de janeiro tínhamos muitos jogadores e aproveitámos para resolver certas situações, mas o mais importante é o que se passa no campo. Está a correr bem e temos de continuar», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal