José Mourinho terá eleito o sucessor de Zaniolo

Roma 21.01.2023 18:53
Por Nuno Pedro Fernandes

Conforme notícia avançada este sábado pelo site italiano especializado no mercado de transferências Calciomercato, José Mourinho, técnico português que orienta a Roma, dá o talentoso avançado Nicolò Zaniolo por perdido, olhando ao elevado número de pretendentes de superior envergadura, capacidade financeira e ambição que têm cortejado o futebolista.


O Arsenal, que viu o extremo-esquerdo ucraniano Mykhailo Mudryk ser desviado pelo Chelsea e, entretanto, já contratou o belga Leandro Trossard ao Brighton, é um dos destinos apontados ao internacional italiano de 23 anos, tal como os milionários do Newcastle, detidos por um consórcio liderado por um poderoso fundo de investimento saudita.


O possível sucessor de Zaniolo na Roma, cujo vínculo expira em junho de 2024, conforme informação do Calciomercato, ou, pelo menos, o nome que, neste momento, mais agrada a José Mourinho, é o do extremo espanhol da Udinese, Gerard Deulofeu, de 28 anos, que representou La Roja por quatro vezes, tendo apontado um golo, e atuou por vários clubes ao longo da carreira, nomeadamente Barcelona, onde realizou a formação e despontou para o futebol ao mais alto nível, Everton, Sevilha, Milan e Watford.


Também Deulofeu finda a ligação à Udinese em 2024, clube onde lidera o ranking de influência em golos, com dois marcados e seis assistências (imediatamente seguido pelo ponta de lança português Beto, autor de sete golos), pelo que, face à possibilidade de ser adquirido a custo abaixo do real e ao rendimento exibido pelos friulani, tornam-no num alvo muito apetecível.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal