Al-Ahly repensa compra de Aziz

Rio Ave 05.01.2023 08:56
Por Paulo Montes

Yakubu Aziz encontra-se no Cairo desde quarta-feira para fechar e oficializar a transferência para o Al-Ahly, mas o negócio ainda não está concretizado e até pode vir a conhecer contornos distintos dos inicialmente previstos.


Em causa estarão, segundo informações locais, dúvidas sobre a condição física do goleador ganês, o que levou os responsáveis do clube egípcio a repensar a contratação em definitivo para os próximos quatro anos e meio, optando agora por um empréstimo de seis meses com direito de opção de compra findo esse prazo. A transferência será hoje concretizada se o Rio Ave aceitar os novos contornos.


Em julho de 2021, Aziz vivera situação idêntica, depois de até se ter treinado com a equipa azeri do Qarabag. Na ocasião, o Vitória de Guimarães, que detém metade dos direitos económicos, deixou de receber um €1 milhão.    



Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal