Derlei: o atraso do Sporting e a fé em Sérgio Conceição

Futebol 23.09.2022 13:04
Por Redação

Derlei, antigo avançado que passou por Sporting, FC Porto e Benfica, foi uma das presenças no World Scouting Congress, que decorreu no Porto, tendo abordado a atual situação do campeonato.

Para o antigo jogador, o atraso do Sporting na Liga não é normal e poderá estar ligado à exigência competitiva, lembrando que há outras equipas europeias em situação semelhante. «O Sporting a 11 pontos nesta altura não é normal, mas há muito campeonato pela frente», disse.

Sobre o FC Porto, realça que «ninguém esperava» que nesta fase os azuis e brancos «tivessem várias derrotas», mas acredita que Sérgio Conceição não abdicará de trilhar o seu caminho. «Não o vejo a atirar a toalha ao chão, isso não é dele. Todos sabemos que o Sérgio Conceição não desiste de nada, além de ser um grande treinador e uma grande pessoa, é um grande portista, com um grande coração», disse o Ninja, para quem o momento do FC Porto «não está relacionado com questões financeiras». «Sentimos que a Direção tem dado todo o apoio ao Sérgio», defende Derlei.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias