Vieira sobre Rui Costa: «Houve falta de respeito a mim e ao Benfica»

Benfica 23.09.2022 11:24
Por Redação

O ex-presidente do Benfica aborda no seu livro que estará à venda no próximo dia 27 de setembro o dia em que Rui Costa falou aos sócios do Benfica, após a renúncia de Luís Filipe Vieira aos cargos de presidente do clube e da SAD.


«Quando finalmente vi o discurso dele fiquei chateado, acho que ele não foi correto. A pressa de ser presidente do Benfica era tão grande que não perdeu oportunidade. Até disse no discurso que era o novo presidente do Benfica. Mas se não tinha sido eleito, estava a dizer que era o novo presidente do Benfica porquê? E depois lá veio a desculpa de que não tinha sido ele a escrever o discurso (…). Houve ali falta de respeito por mim e pelo Benfica», relata Vieira, mostrando o seu desagrado por Rui Costa ter omitido o seu nome nesse discurso.

No excerto do livro publicado esta sexta-feira pelo CM, o antigo presidente do clube da Luz descreve também as três noites que passou na esquadra do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, em Moscavide, aquando da sua detenção, a 9 de julho de 2021. «Quando entrei na cela e percebi que estava ali foi complicado. Só o barulho daquilo a fechar e abrir já me fazia confusão à cabeça. Era uma cela pequena», conta, lembrando que só na manhã do dia seguinte lhe foi permitido tomar um banho de água quente.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias