A BOLA DA NOITE lança Rep. Checa-Portugal (22h00)

A BOLA TV 23.09.2022 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 23 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


O República Checa-Portugal, que se joga este sábado (19h45), em Praga, é o tema central da BOLA DA NOITE desta sexta-feira. Penúltimo jogo da fase de grupos, este desafio reveste-se de fortíssimo interesse, uma vez que a Seleção Nacional está obrigada a fazer, no mínimo, resultado igual à equipa orientada por Luis Enrique. Após quatro jornadas, Portugal está no segundo posto do Grupo A2, com sete pontos, depois de ter ultrapassado a Suíça (4-0) e a República Checa (2-0), em Lisboa, empatado em Espanha (1-1), e perdido em Genebra (1-0). A Espanha lidera o agrupamento, com oito pontos, enquanto a República Checa é terceira, com quatro, e a Suíça a última, com três. Recorde-se que Portugal, vencedor da 1.ª edição da Liga das Nações, em 2019, precisa vencer o agrupamento para chegar à Final Four da terceira edição. Fernando Guerra, jornalista, e os treinadores Vítor Manuel e José Rachão, são os comentadores da BOLA DA NOITE, programa apresentado por João José Pires, coordenador editorial.


André Pipa e Vítor Manuel na BOLA DAS SETE (18h30)

República Checa-Portugal, a contar para a Liga das Nações, é assunto obrigatório da BOLA DAS SETE desta sexta-feira.   

Os comentários têm assinatura de Vítor Manuel, treinador e comentador A BOLA TV, e André Pipa, jornalista. Já a

BOLA DA TARDE (17h00) é apresentada pelo jornalista João Manuel Farinha.


Fernando Santos e Rúben Dias lançam jogo de Praga (16h15)

O selecionador Fernando Santos e um jogador fazem esta sexta-feira (16h15) a conferência de Imprensa de lançamento do escaldante República Checa-Portugal. Esta partida é relativa à quinta jornada do Grupo A2 da Liga das Nações 2022/23 e joga-se no sábado, em Praga, a partir das 19h45, com arbitragem do sérvio Srdjan Jovanovic. 


Adeptos maltratados em JOGO ECONÓMICO (19h50)

Porque há adeptos maltratados nas bancadas de uma Liga que quer ser rentável? Era uma vez uma Liga que queria ser rentável e atrativa ao público estrangeiro e que espera, daqui a poucos anos, ter sucesso na venda em conjunto dos direitos televisivos. E é nas bancadas onde se joga essa mesma Liga que os adeptos visitantes são insultados, cuspidos e têm que despir a camisola para assistir a um jogo de futebol. Emanuel Macedo de Medeiros, responsável máximo da Sport Integrity Global Alliance (que dinamizou a semana passada o terceiro congresso), fala sobre este e outros temas nesta edição do JOGO ECONÓMICO, sempre com um objetivo em mente: que as competições recuperem a credibilidade e reconquistem a confiança dos adeptos e dos investidores.


André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (17h30)

O jornalista André Pipa analisa as principais notícias da imprensa estrangeira, com destaque para as competições europeias


Bola de Ouro e Atl. Madrid em DREAM TEAMS (12h30)

Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. Neste episódio: Alguns dos melhores jogadores nunca ganharam a Bola de Ouro, o mais importante troféu individual. Neste episódio, juntamo-los na mesma equipa de sonho. E quantas das mais recentes estrelas do Atlético de Madrid podem entrar no seu melhor onze?


MAGAZINE TRIAL arranca âs 13h30

As grandes competições de Extreme Trial 4x4. As equipas, os pilotos, as máquinas. Reportagens dos eventos. Challenge Ibérico Super Extreme Trial 4x4 e Campeonato de Portugal de Trial Urbano 4x4.

Neste epsiódio ESTREIA, Daniel Carapau na Categoria Super Proto, Filipe Ribeiro na Categoria Promoção e Celso Ferreira na Categoria Fun foram os grandes vencedores da segunda etapa do Campeonato de Portugal de Trial Urbano 4x4 cujas máquinas animaram o Parque de Exposições de Torres Vedras sob a presença de numeroso público.


Grandes histórias em LENDAS DOS MUNDIAIS (16h30)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.


ISTO É FUTEBOL oferece tradições (18h00)

As tradições e as estórias, os heróis e os vilões, as rivalidades e as paixões! Tudo pela lealdade ao clube do coração. O que não se escolhe, sente-se! Isto é Futebol!


BLACK POWER para ver às 20h35

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.


De Vries e Jack Doohan em BASTIDORES F1 (21h30)

Neste episódio ESTREIA focamos Nyck de Vries, jovem piloto neerlandês que dominou as manchetes do Grande Prémio de Monza e avaliamos as hipóteses de Jack Doohan na Alpine. Tempo ainda para uma análise detalhada da temporada europeia e para um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.


COSTINHA em JOGAR EM CASA (00h00)

Costinha, 47 anos, é o convidado deste episódio. O senhor ministro regressa a Chelas, onde cresceu. Começou a jogar no Clube Oriental de Lisboa, esteve no Mónaco, na Rússia, em Espanha e em Itália. Ganhou tudo o que havia para ganhar no FC Porto. Como treinador está à espera que lhe apareça um projeto sério e ambicioso, que lhe permita triunfar. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias