‘Caso da garagem’: Frederico Varandas faz queixa no DIAP

Sporting 01.08.2022 23:27
Por Redação

O jogo entre o FC Porto e o Sporting disputado no passado dia 11 de fevereiro, no Estádio do Dragão, a contar para a 22.ª jornada do campeonato da época passada, continua a dar que falar.

Frederico Varandas, presidente dos leões, já apresentou uma queixa-crime no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Porto contra Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, Vítor Baía, administrador dos dragões, Rui Cerqueira, diretor de imprensa dos azuis e brancos, e Francisco J. Marques, diretor de comunicação, por alegados incidentes ocorridos na garagem do recinto portista após a referida partida.

O líder do emblema, que alegadamente perdeu a carteira e o telemóvel nesse incidente, garante ter sido insultado e ameaçado.

Em termos desportivos, recorde-se, o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, foi absolvido, ao passo que Vítor Baía foi suspenso por 25 dias e multado em 3440 euros, e o assessor de imprensa Rui Cerqueira suspenso por 115 dias e multado em 3825 euros, além de o FC Porto ter de pagar uma multa de 16.320 euros.

Ler Mais
Comentários (120)

Últimas Notícias