«Seria melhor se Enzo viesse o mais rápido possível»

Benfica 27.06.2022 15:01
Por Redação

Roger Schmidt, treinador do Benfica, prometera para esta segunda-feira falar com os jornalistas sobre a nova aventura. O treinador alemão falou das expetativas para a nova época e de alguns jogadores, nomeadamente Enzo Fernández.


Gostava de ter já Enzo Fernández? «Primeiro estou muito contente por o conseguirmos contratar. É um jogador jovem muito talentoso. Seria melhor se ele viesse o mais rápido possível, mas temos de esperar alguns jogos [o jogador vai ainda participar na Libertadores com o River Plate]. Um dia estará cá para fazer parte do Benfica e estamos ansiosos por isso.»


Quando chegou disse ´quem ama futebol, ama o Benfica´ e ganhou os adeptos; quer desenvolver?

«Sim, foi uma pergunta no aeroporto. O que quis dizer é que todos amamos o futebol. E há alguns clubes de que todos gostamos, que têm uma longa história, tradição, jogadores incríveis, muitos troféus. Sou alemão, venho de longe, mas sei que o Benfica é um destes clubes, foi por isso que o disse.


Já tem os jogadores que quer? «Estou ansioso pelas próximas semanas. Conheço os jogadores, mas tenho de os ver no treino, incluindo os jovens e os que estiveram emprestados. Hoje tivemos o primeiro treino e gostei do empenho, fiquei com boa impressão. Sei que temos muita qualidade, a pré-época é sempre importante, vamos trabalhar bem, tenho uma ideia, mas estou aberto a ajustamentos.»

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias