«Disse ao Ronaldo que quero ficar no Valladolid»

Sporting 26.06.2022 10:19
Por Redação

Gonzalo Plata está a postos para voltar ao ativo. Falta saber onde. O extremo internacional equatoriano de 21 anos, recorde-se, lesionou-se no passado dia 12, ao serviço do Equador, num particular com Cabo Verde, temeu-se uma paragem longa mas, assumiu o próprio, a entorse está praticamente debelada.


Ainda a cumprir férias no seu país natal, Plata foi ver o jogo da sua antiga equipa, o Independiente del Valle, diante do Atlético Samborondón, na Taça do Equador, e gerou autêntica loucura entre os adeptos, que rodearam o craque para pedidos de autógrafos e inúmeras fotografias.


«Estou muito bem e estou tranquilo. Tenho feito ainda um pouco de tratamento mas já estou pronto para voltar aos treinos», confirmou Plata, em conversa com o portal El Canal del Fútbol, do Equador, onde deixou bem claro o seu desejo: «Ainda não sei de nada mas que fico na Europa, fico. Não sei o que estão a falar os presidentes dos clubes com o meu empresário mas disse ao Ronaldo [presidente do Valladolid] que quero lá ficar. Respondeu-me que ia fazer todos os possíveis para me manter, sobretudo agora que estão na primeira divisão. Quero lá ficar.»


Leia na íntegra na edição impressa ou digital de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias