Campeão João Matos na BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 27.06.2022 00:01
Por Redação

Esta segunda-feira, 27 de junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


JOÃO MATOS, campeão nacional de futsal pela 10.ª vez pelo Sporting depois da vitória na final sobre o Benfica, é o convidado da BOLA DA NOITE desta segunda-feira, onde vai ter a companhia do jornalista FERNANDO GUERRA e... da TAÇA DE CAMPEÃO NACIONAL. Capitão de equipa leonina há vários anos, JOÃO MATOS é das figuras mais carismáticas do futsal nacional, tendo-se já sagrado bicampeão europeu pelo Sporting, dez vezes campeão nacional, vencedor de nove Taças de Portugal, de oito Supertaças e ainda de quatro Taças da Liga. João Matos é, sublinhe-se, o jogador de futsal com mais partidas realizadas com a camisola leonina. Também ao serviço da Seleção Nacional, JOÃO MATOS tem o nome gravado na história. Integrou a equipa das quinas que, em 2018, conquistou o Campeonato da Europa e, mais recentemente, sagrou-se campeão do Mundo na Lituânia.   

Depois da primeira hora da BOLA DA NOITE entram em campo os habituais comentadores de segunda-feira. CARLOS SEVERINO, de leão ao peito, e PEDRO GUERRA, do lado dos encarnados. Um dérbi já tradicional nas noites de segunda-feira no seu canal de todas as modalidades. Uma emissão, com início às 22h00, conduzida pela jornalista IRENE PALMA.


Benfica: Conferência de Imprense de Roger Schmidt em DIRETO (14h30)

A BOLA TV transmite, em DIRETO, do Estádio da Luz, esta segunda-feira (14h30) a primeira Conferênca de Imprensa de Roger Schmidt como novo treinador do Benfica. Uma cerimónia onde o treinador alemão poderá aproveitar a oportunidade para apresentar a equipa técnica que é formada por Javi Garcia, Yann-Benjamin Kugel, Jorn-Erik Wolf, Jens Wissing, Fernando Ferreira, Nuno Cesário e Rúben Soares. 


André Pipa e Jorge Castelo na BOLA DAS SETE (19h00) 

Mais uma edição da BOLA DAS SETE dedicada a toda a atualidade futebolistica nacional e internacional. André Pipa, jornalista, e Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV, participam no programa apresentado pelo jornalista José Rafael Lopes.  


LIGA MEO SURF na BOLA DA TARDE (16h45)

Os convidados da BOLA DA  TARDE desta segunda-feira são GUILHERME FONSECA e MARIA SALGADO, segundos classificados da 4.ª etapa da LIGA MEO SURF, o Ribeira Grande Pro, que decorreu nos Açores. O programa é apresentado pelo jornalista José Rafael Lopes. Registe-se que GUILHERME FONSECA ganhou o Allianz Triple Crown.


André Pipa na REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17h15)

REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL é assegurada pelo jornalista André Pipa. A apresentação tem assinatura do jornalista José Rafael Lopes.


Luís Mateus e Jorge Pessoa e Silva no MERCADO TOTAL (18h45)

Luís Mateus e Jorge Pessoa e Silva trazem ainda para cima da mesa as novidades do mundo das transferências no MERCADO TOTAL. José Rafael Lopes apresenta o programa que arranca às 18h45.


PEPA EM ENTREVISTA EXCLUSIVA (20h00)

A BOLA TV oferece uma ENTREVISTA EXCLUSIVA com Pepa, treinador do V. Guimarães. Marcou um golo na estreia como jogador pela equipa principal do Benfica. Deslumbrou-se com o brilho dos holofotes E as lesões também o impediram de ir mais longe como jogador. Mas não o impediram, de forma determinada, decidir ser treinador. Aos 41 anos, lidera a equipa técnica do histórico Vitória de Guimarães e vai estrear-se, esta época, nas competições europeias. Sem rodeios, fala da pressão do clube, dos adeptos e dos desafios. «Quero ganhar títulos!»: é este o mote para uma entrevista genuína de PEPA.


Espetáculo do ULTRA TRAIL para ver às 12h25

circuito mundial de ultra trail dá a volta ao planeta com milhares de adeptos oriundos dos cinco continentes, para participarem na versão mais dura e deslumbrante do trail. Nesta série, o circuito está dividido em provas 500, 1000 e 1500 m, totalizando 28 eventos, dois em Portugal - na Madeira e nos Açores.


CRISTIANO RONALDO e MESSI em RIVALIDADES (21h30)

Saudamos a maior RIVALIDADE que o futebol já viu, entre CRISTIANO RONALDO e LIONEL MESSI, cuja luta é pelos ‘direitos da gabarolice’. Depois, estarão em foco os amargos confrontos entre Roma e Lazio. E, finalmente, a rivalidade da Coreia do Sul com o Japão, que vai muito além do futebol. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.


Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias